
Intervalo do trabalho em Bacaxá, recebo uma prévia das imagens. Já posso morri?
Ai Pri, eu te entendo, a gente leva tanto tempo preparando tudo com carinho e imaginando como ficaremos, que dá um pouco de frustação sim quando não sai exatamente como imaginamos. Eu também fico me martirizando por não ter escolhido uma equipe de fotografia que fosse mais do meu jeito. A equipe que escolhi é boa, mas as fotos nào ficaram como eu gostaria mesmo. Não tenho nenhuma foto de frente a igreja como eu queria ou em um lugar bacana, mesmo tendo escolhido a dedo o hotel, clube e a igreja que eu queria. Na vespera de receber as fotos me torturei e perdi o sono, pq logo eu que sou louca por fotos, que vivo admirando as fotos bacanas, não perdi meu tempo seguindo minha intuição, em vez de aceitar a sugestao das pessoas e escolher alguém apenas pq me recomendaram e não pq eu amei as fotos. REpito burra, burra e burra. Fora o lance do vestido. O pior de tudo é que os fotografos e a estilista são uns fofos, e eu não consigo ficar com raiva deles, só de mim mesmo, aff. Não que não ame olhar as fotos que recebi, tem algumas bonitas, mas não são como imaginei. Eu também deveria ter feito prova de maquiagem e cabelo, mas não quis perder tempo e dinheiro com isso, e também não procurei levar nenhuma referencia. Então meu visual não ficou exatamente como eu sonhei, acho mais por conta do vestido. Não me senti linda no meu casamento, mas estava feliz. Então te entendo muito. Temos que lembrar das coisas boas e a vida nào é perfeita. Não podemos controlar tudo. Tá gostaria de voltar no tempo e ajeitar estes erros, mas que droga não existe máquina do tempo. (Ev)
Amiga, precisei rever as fotos novamente para tentar entender este seu sentimento de total desabamento emocional pós-casório. E mesmo com toda a sua critica ainda na minha cabeça não me desapontei. Continuo achando tudo tão original/especial/autentico/fresco. Nós, pessoas extremamente auto-criticas nunca nos realizaremos plenamente ou daremos "um break" para nós mesmas. Chega a ser triste. Por outro lado ei entendo o drama. Senti-me tão feia no casório da minha irmã, principalmente porque ñ fui feliz na escolha do vestido; 1) pois fui escolher com o David a tira-colo, 2) porque a loja tinha poucas opções e eu só sabia daquela loja. Ainda hoje olho para as fotos com um certo desprezo. A diferença é que eu ñ era a noiva. Inclusive quando o fui escolhi a roupa contrariada e a minha mãe de ultima hora mandou fazer uma saia longa, quando, para agrada-los, decidimos nos casar na igreja. Imagine, sem nem provar minha mãe encomendou uma saia com uma costureira amiga e escolheu todo o resto! Enfim... Tudo isso para dizer que apesar dos pesares outras coisas, menos estéticas, preecheram e ainda preenchem a minha memória. E são elas que realmente importam e vão importar. Gosh, sou PESSIMA amiga para ajudar a levantar a moral. :( De qualquer maneira, queria que soubesse que me tocou muito ver as fotos, fiquei emocionada ontem ao abrir o seu mail, com ou sem cachos, simples ou não, bem ou mal repartido, vocês brilharam. (Isa)
mto caro
12 mil p 80 pessoas é mto caro, ja divulguei aki e volto a divulgar , to fechando c o buffet paty festas que me cobra 25 p pessoa..
Continuo querendo ajuda para um orçamento de decoração de igreja mais barato, alguém conhece?
17:45 (38 minutos atrás)
não adianta Priscila e Sr.Sra., se há alguma pretensão de fazer algo NO SEU GOSTO você vai ter de meter a mão no bolso porque as opções em conta só vão conseguir satisfazer às pessoas que curtem aquilo ali que estão oferecendo. Infelizmente não é o nosso caso: não queríamos buffets de salgadinhos porque não transamos comida gordurosa, não queríamos mesa de ferro, não queríamos casar em são gonçalo.
enfim... não acho 12mil caro não, não mesmo. cês tão fora da realidade porque pra fazer um casamento muito abaixo disso cês vão ter de rebolar. é possível! olha que é possível! há açlgumas postagens atrás postei um casamento absolutamente fofo que saiu no Casando sem Grana
Juliana e Sérgio (esse casal aí do link acima) pra mim são heróis, são dois fodidões. são exemplo a serem seguidos, mas as possibilidades de talento manual, de conhecidos talentosos que deom esse ou aquele item essencial não está ao alcance de todos.
não estava ao meu alcance em muitos momentos.
em paralelo: os caprichos. quis comprar um vestido. saiu caro não, 800 pau mas, se eu fosse ajuizada, tinha comprado na C&A. flores comprei no centro da cidade, 300, OS PUTOS SÓ ENTREGARAM AS GÉRBERAS COM A FESTA COMEÇADA, mas beleza. O buquê fizemos ali no maior improviso e foi o buquê dos meus sonhos.
MoniquePri, me responde:vc se arrependeu de alguma coisa? Faria tudo de novo? Deixe seus ensinamentos para a posteridade,heheh...
O budget extrapolou, mas enfim, somos pobres porém somos enjoadas kkkkk...Recessionista sim, mas com o maior bom gosto, rs...
18:03 (20 minutos atrás)
conformem-se o quanto antes pra que possam agir da maneira mais racional, mais ciente. é o que penso.
18:12 (11 minutos atrás)
prillvou falar do que me arrependi
tendo minha cabelereira desaparecido, peguei um encaixe num salão do Bairro de Fátima e a mulher não entendeu porra nenhuma do que eu pedi. óbvio, eu tava completamente transloucada, fora de mim, histérica, não mostrei imagens. Falei: anos 50 e a mulher disse que não fazia ideia de que tipo de penteado seria esse. Naquele momento eu deveria ter pego um taxi, ido pro Werner e aumentado em mais 500 pau meus gastos.
Vejam, agora vou me torturar for ever com essa porra! olho as fotos e quero me enforcar por não ter eu mesma metido um pente, feito do meu jeito. nunca eu usaria aquele penteado na minha vida cotidiana, mas usei lá. Fiquei igual uma debutante, ficou podre. A galera gostou, mas, como acabei de escrever pra Eva, todo mundo acha noiva bonita. Quem tá do outro lado do véu é quem sabe que o senso crítico continua e que a verdade ta aí pra ser dita.
Vou pedir pro Fabio Moro photoshopar tudo
Fora isso, não me arrependo de nada. Nem do caos nem dos gastos.
Meu ensinamento mor: entreguem os convites!!! entreguem!!! nem que seja impresso no word numa folha chamequinho. As pessoas tem dificuldades de processar o que não recebem em papel. Nesse caso, limpam, a bunda com o seu save the date. Tô sendo franquíssima (a cerveja aqui que to bebendo não deixa ser de outra forma). NÊRGO VAI ACHAR QUE VOCÊ VAI FAZER UM CHURRASCO E TANTO FAZ IR OU NÃO. Com toda loucura e solidão da minha jornada, não consegui entregar todos os convites antes de 1 mês e muita gente faltou.
A coisa das bebidas colaborativas tb não vingou. Um amigo teve de descer Santa e ir nos depósitos da Lapa comprar bebida. BRINDAMOS COM CIDRA CERESER, MONIQUE!!! VIZUALIZE, POR FAVOR
outra coisa é lembrancinha: nêgo é louco! saquearam as lembrancinhas. era uma xícara por família e teve gente montando aparelho de chá. tudo bem, isso acontece e até a gente ri depois, mas... hahahahahaha neguinho levou tudo!
deixem alguém de cão de guarda das lembrancinhas se elas forem ficar expostas, avisem a quantas pessoas for necessário avisar que tem de tomar conta do bagulho.
Outra coisa, não deixem a galera ficar tirando fotos e te filmando eternamente. Fujam, declarem moratória, façam o que vocês quiserem, sejam incisivos. Eu queria ter comido mais porque sou gorda, mas até deu pra tomar meus bons drink, fazer umas dancinhas... isso porque fomos definitivos GENTE, BYE! porque a galera quer ficar com os noivos pra sempre. O Fábio até tirou uma foto nossa comendo escondido igual umas cutias. vou pôr na legenda da imagem: casamento realidade
Afora isso... deixa eu ver... não me arrependo de absolutamente nada. Nem de ter colocado parentes e amigos pra organizarem tudo e ficarem como baratas tontas porque, como vocês devem imaginar, centralizei as informações (era eu sozinha fazendo tudo!) e na hora muita gente não sabia o que é que ia rolar afinal.
O que importa é que ficou patente que ali tudo tinha o toque dos amigos e da família. Isso foi sentido por todos e era tudo o que queríamos. Minha tia ligou ontem dizendo que acordou domingo como se tivesse acordado dum sonho. Eu desafio qualquer equipe de decoração a fazer algo poderoso assim. A verdade é algo que salta. A verdade, o orgânico, o que é feito com carinho e paixão. Isso não faltou. Foi perfeito então... só precisarei cortar minha cabeça nas fotos.
Pri, acho que postamos juntas, rs..
Eu concordo com vc. Não achei seu casamento caro não, não que 12mil não seja dinheiro, mas dentre as prioridades que vc escolheu para sua festa, ser um evento intimista, de personalidade, de charme, fugindo da pasteurização dos casamentos, achei que vc fez milagre....12 mil pra ter seu álbum de casamento com a vista de Santa Teresa(e não no buffet de 25 reais com cara de rodizio da esquina) tá muito bem pago, a meu ver, rs...
Eu sou detalhista, perfeccionista, super ligada em design e significado pessoal das coisas, e infelizmente, isso tem seu preço.
Quando eu li "craft não combina com nada", quase que eu grito f**eu! É que acabou de chegar aqui em casa uma caixa enorme com um monte de papel craft pra fazer os meus convites!e acabei indo mandar pra ela uma imagem lindalinda que achei no Pinterest, mas como naquele lugar sua vida acaba e você começa a passar de uma coisa belíssima pra outra num looping twist carpado infinito, deparei-me com outras ideias que usam largamente esse material tão despretensioso, tão boa praça, tão mimoso e vintage; o mesmo que quase acabou com a minha vida. Tipo... Fiquei...