sábado, 11 de dezembro de 2010

Mas que ausência é essa?

Pois mal começo e já paro?!

Caríssimas e caríssimos,
infelizmentetive de dar uma parada no blog. Como alguns de vocês devem ter sabido pelo Twitter, ou em conversas pessoais mesmo, que minha mãe finalmente conseguiu operar um tumor que já a incomodava faz tempo. Mas, qual foi a surpresa do hospital ter liberado a pobre Mrs. Soprano 4 dias antes do previsto! É o caos! porque estou me dividindo entre os cuidados com ela (uma convalescente das mais rebeldes e carentes que se tem notícia), com a casa dela e com as minhas coisas. Tem sido complicado demais, estou sozinha .
As famílias infelizes são infelizes cada uma a sua maneira, diz Tolstoi; tenho de andar com isso de carregar a falta de ajuda por lá e o reencontro com aquela velha casa que não é mais minha.
Mas isso são pessoalidades, são outros casamentos!
No fim das contas, tem ligação. Tem sim. Mas o que faço é reescrever, mas tudo em branco, sabem. Nem penso em pai nem mãe. Somos eu e o Rafael com uma história toda nova e reinventada. Mó delícia...! histórias reinventadas.

E vocês acreditam que correndo na esteira feito uma queniana pra ficar gostosa no casamento pra manter a saúde em dia e torci os dois tornozelos? Tô aqui no gelo, tentando que o plano de saúde faça os exames. A vida não é fácio!

Mas estou bolando aqui postagens LINDAS pra continuarmos nossas conversas. Segura aí a xícara de porcelana e o chá de camomila. Visitei uma casa de festas e tá com a maior pinta de que vai ser lá. Já volto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...