sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Sempre voltando só pra dizer que tô vivona....

... mas não continuo o tum tum do coração, né??
Gente, tá impossível no momento. A dissertação+aulas tem sugado minhas forças e o que fica vou reservando pras noivas... Mas quero dizer que jamais as abandonarei, JAMÁS! Se alguém perguntar por mim, diz que eu tô por aí no facebook e no twitter, além do email! Portas e coração sempre abertos.

Agora, escutem, falei de "pras noivas", então, já estou com o bloco da assessoria de casamentos na rua! O nome:

essa é a prévia da nossa logo! *^_^* (eu que fiz A NÍVEL DE rabisco)

Não é cerimonial, nêgas, eu não me atreveria a dizer isso que não tenho cacife pra organizar padrinhos ou fotos com as avós, é realmente uma ajuda na formatação dos conceitos, das formas, cores, vestidos, fornecedores com focos básicos em:

1. fazer um casamento que tenha a ver com a personalidade do casal;
2. buscar alternativas de coisas e formas em meio a um mercado por vezes frustrante;
3. buscar alternativas de custo;
4. colaboração e envolvimento;
5. keep calm and carry on

Por conta da proposta de um acompanhamento de pertão mesmo , só estou fazendo, por enquanto, 1 (huma) noiva por mês. Interessadas que queiram saber das disponibilidades e/ou conhecer melhor o lance... escrevam!!!

3 comentários:

Buquê de Broches disse...

Oi, Prill!

Que divertida vc... Muito obrigada pelos elogios, viu? Ah, e também por me colocar na lista :-)))

Beijocas,

Ligia

Ligia Contreras disse...

CONGRATS!!! Ideias que saem do papel já são sensacionais!
Vc vai longe, linda!

Unknown disse...

Oi Pri! Que bom que deu sinal de vida! Espero que esteja tudo bem com vc, na medida do possível com a loucura do seu mestrado.
Infelizmente não pude comentar muito durante seu casório já que meu pc quebrou antes, mas fico feliz em saber que correu tudo bem, que foi uma tarde linda e maravilhosa. Vcs ficaram lindos (com todo respeito ao seu marido é claro! rs)!
As fotos do trash também ficaram maravilhosas!
Fico contente com seu novo "empreendimento". Dará super certo! Vc sabe, não sou noiva ainda, mas se precisar de ajuda estamos aí! Amei a logo!
Casar é fácil quando se tem dinheiro sobrando, se virar nos 30 com pouca verba que é legal. rs.
Posso te add lá no Facebook? bjs tassi

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...