quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Comprando vestido online: recessionista sim, mas super digna

É esse!!!!

Minhas camaradas do off-white,
de repente vai e chega o momento em que precisamos escolher o vestido a usar em nossas bodas. Vai ser de organza? Vai ser bege? Vai ter véu? Vai ser princesa Disney? Decotado? Sereia? Little white dress? Cisne da Bjork?

Mas, para além desse leque de dúvidas que nos torturam e, bestamente, deliciam, há ainda a questão master: venderei o rim direito ou o esquerdo pra alugar o vestido dos meu sonhos? VEJAM BEM: alugar. Eu nem falo de comprar porque o que é que eu vou fazer com um Vera Wong no meu guarda-roupas, gente?? É sério, do vestido de noiva da minha mãe eu fiz um monte de roupinha pra Barbie, chegava lá e tirava lascas e lascas de seda francesa. Ele tá lá no guarda-roupas junto com minha coleção da Enciclopédia Prática Jackson até hoje, cinza, largado e ferrado. O que porra que eu vou fazer com um vestido de noivas depois que eu já casei? Nada me ocorre, de verdade. Alugar, então, é uma solução razoável.

Mas aí eu vou ali em Alcântara e descubro que um primeiro aluguel custa mil e quinhentas realidades. Gostaria de me alongar num parágrafo raivoso sobre o quão cafonas são os modelos, sobre os palavrões mentais que disparei contra aquelas fotografias de noivas derretidas em suor, mas ali firmes e fortes dentro de suas LUVAS, mas não é esse o mote aqui, a gente quer é discutir soluções alternativas. Mais alternativa do que pedir pra sua tia de Leopoldina fazer teu vestido igualzinho esse aqui ó, tia, melhor do que implorar um desconto na liquidação das Casas Assuf. Você quer economizar manero nesse item, mas, ainda assim, entrar linda e super digna no certame nubente, então senta aí novamente porque a conversa é longa

Tudo começou numa noite de desespero em que eu exclamei: vou comprar nesse chinês aqui do Ebay e que se foda! Por sorte, naquele instante, passava uma alma dessas, iluminada. Era Tatiana Oliveira - atual Mrs. Jacob Ablowitz - que me falou então, ao modo iluminado como as almas iluminadas falam: vestido de noiva aqui nos EUA é ridiculamente barato. O meu custou menos de mil reais! Quer que te mande?

Um comprado, um vestido teu pras minhas filhas fazerem roupa pra Barbie, por menos de mil reais? Nem na Grippon! Fechei as abas do cara ching ling que copiava vestidos no Ebay comecei umas trocas de mensagem com a Tati. O resultado é o tutorial que segue.

Lojas confiáveis
Se você vai comprar um pregador, uma colher de pau ou um laptop na internet, não importa, a gente vai atrás das lojas confiáveis. O que deixa todo mundo inseguro com isso de vestido à distância (além do óbvio, que você não tá vendo nada, se o pano é bonito, se segura os peitos) é que você não sabe se vai chegar e aí terá gasto noites em claro escolhendo (por foto) um negócio, e pagando e sendo roubada e ficando frustradíssima, noiva da depressão.
As indicações da Tati seguem duas linhas: a) vestidos de lojas físicas já conhecidas ou que tenham uma marca já consolidada no mercado e b) vestidos adquiridos por lojas/confecções que fazem réplicas ou vestidos sob medida (há costureiras no etsy.com, por exemplo). Fazer por um ou pelo outro só depende de onde é que você vai encontrar o que você curte, só.

1º CASO
Você vai precisar visitar as lojas/marcas de nome sólido e escolher o modelo que te agrada. Escolha vários pra poder depois refletir sobre o melhor modelo/preço. Anota aí:

Alfredo Angelo
Allure Bridals
Bonny
Casablanca Bridal
Da Vinci Bridal
Dere Kiang
Eden (passionais! grifei pra mim)
Impression Bridal
Jacquelin
Moonlight (o vestido da Tati foi daqui! os mais em conta são os Tango, para casamentos mais informais)
Mori Lee
Private Label
Romantic Bridals
Saison Blanche Couture
Venus Bridal
Watters

Escolhidos uns 10, 15 modelos, ou mais, sei lá, vá até as seguintes lojas e ponha em seus campos SEARCH os vestidos que te deixaram enlouquecida; é ali que a mágica acontece.
http://www.ebridalsuperstore.com
http://www.bestbridalprices.com/
http://www.tjformal.com (nesse você compra em Reais)

Percebam que há variação de preço de um para outro. Todos são confiáveis, então é questão de pesquisa e de trabalho braçal, cara.

Esta é a Tati em seu casamento judaico LINDO!


2º CASO
(atenção!! atualização!! sites como o Light in the Box estão sob investigação! mas há chinenes e replicadores de vestido confiáveis por aí)

E as medidas, meu Deus???
Essa parte tem que rolar, então você vai precisar tirar suas próprias medidas (*CASO 1) ou precisará converter o seu número 38, 40, 42, 44 para a tabela americana (*CASO 2). Don't panic!!

Números de vestido
EUA 4 6 8 10 12 14 16 18
Brasil 38 40 42 44 46 46 50 -


Medidas na fita métrica
Alguns sites te dão a opção de pôr as medidas exatas ou aproximadas para busto, cintura etc. Use este conversor e passe os centímetros para polegadas (inches)

Para fazer as medidas, chame sua tia costureira, anote tudo e depois use o conversor. Você também pode chamar uma amiga que tenha noções de costura ou ainda medir um vestido que você tenha e que seja similar ao que você escolheu para o casamento e proceder da mesma forma.
Encontrei alguns vídeos (em inglês), pode ser que ajude. Qualquer dúvida, erros e links quebrados, ponham nos comentários. Vamos conversando sobre que é o melhor.





Dica minha #1: se seu casamento ainda é daqui há 10 meses, deixe pra comprar uns 4 meses antes porque vão ter entrado novas coleções e as antigas (antigas pra ele, ubber tendência pra você) vão ter diminuído de preço num esquema igual ao das roupas do dia a dia

Dica minha #2: não fique enchendo o saco do seu noivo/marido sobre o assunto e nem deixe ele saber que seu tempo online ficou confinado a isso. Vai por mim, experiência da casa: ele vai achar que você se tornou psico. Você se tornou, mas não esfrega na cara do sujeito assim também.

Dica.. #3: cotação do Dólar e do Euro, acompanhe isso.

Agradecimentos sem fim a Tatiane (@tatipiv). Não tenho palavras pra tanta doçura, abertura e gentileza. As imagens são do arquivo pessoal dela.

59 comentários:

Demented Diana disse...

Fico super feliz de saber que ajudei!!! E concordo, é mais mais barato e inteligente deixar pra comprar a novidade quando ela deixar de ser novidade, e D-U-V-I-D-O que o vestido deixe de ser maravilhoso só pque não é da última coleção. Disse tudo!

Ah, e sim, todas surtam. Umas mais, umas menos...sou o ser mais sem frescura da galáxia, nada mulherzinha, e mesmo assim na última semana antes do grande dia virei uma psicopata com P maiúsculo. Todo mundo me avisava, eu não acreditava. ACREDITE. *Vai* acontecer com vc. Mas passa...rs

Beijocash! :* ;)

Danielle disse...

Pri, AMEI o post...

Dps vou dar uma olhadinha em tuuuudo isso!

Bjs

Luh Dantas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luh Dantas disse...

Oi, Priscilla... Vi o seu post, mas ainda estou apreensiva em comprar nestes sites. Será que são seguros mesmo? Amei alguns modelos mas tem um no dhgate.com que é um arraso! Será que é confiável? Sim, outra pergunta: para comprar nestes sites, já que são internacionais, tem que ter cartão internacional, né? E não podemos esquecer além da cotação do dólar que deverá ser convertido em reais, em outro imposto (alfândega, que pode ser de 60% até quase 100%) e também frete. Tem que estar de olho em tudo! Ah, seria bom achar algum site baratinho assim no Brasil, né? Assim, seria até mais fácil comprar. Beijosss...

Unknown disse...

Você conhece os vestidos da Davids Bridal? Como é a qualidade?

Prill disse...

Tati, obviamente não tenho como te agradecer a dica. Agora posso acalentar o sonho do vestido próprio, to cheia de ideias, vamo que vamo família bridezilla hahaha
sei que depois vai passar, mas está sendo interessante entrar em contato com esse caboclo casamenteiro :)
OBRIGADA!!

Dani
\o////

Luh
Viva!! Fiquei feliz de você por aqui.
Então, apreensiva eu também estou, mas é uma solução factível. Pra mim o depoimento, o aval e o apoio da Tatiane já me deram força pra me jogar nisso. Se deu certo pra ela, por que não daria pra gente?
ótimos pontos que você levantou: há ainda taxas. Não digo taxa de alfândega porque, quando faço compras em sites internacionais, já vem imbutido no frete. Tem que ver o preço do frete, mas esses chineses (estou pensando no Ligh in The Box) não costumam ser caros; há diversas parcerias Brasil-China que barateiam. Vindo dos EU, precisamos ficar de olho. De qq forma, nmão deve encarecer a ponto de chegar aos 2 mil paus que querem nos sangrar esses alugueres daqui.
Sabe o que eu acho? A gente tem que é pedir mesmo, tem que abrir a porteira pra baixar o preço nosso aqui. Lei do mercado.
Brasil ferrando nossas vidas. Não vou deixar. Vai ser isso ou a C&A.
Tenho dito!

Vou dar uma olhada no dhgate.com

Noivinha ESQUECI DO DAVIDS BRIDAL!!
A Tati recomendou, disse que é ok, Sobre material aí, minha cara.. de nenhum dá pra gente saber detalhes. Mas uma coisa você tem que estar ciente: esquece a seda francesa!! Pensa asism, que vai ser só um dia, gente! Tem que estar bonito pro seu casamento, no máximo pro trash the dress. O resto é o resto. E ó, sabe o que tô confabulando? Qualquer probleminha mando pra ajuste! A tia ali da esquina ajusta pra mim e vai ficar LINDO!


Vou atualizar o tópico acrescentando o Davids Bridal.

Obrigada a todas! Também as low profile que me escreveram por email e por DM. Cês são muito amorrrrRRR

Luh Dantas disse...

Oi, Pri...Valeu por todas as orientações.
Mas vc conhece alguém que comprou no www.lightinthebox.com/pt ? Este é meu preferido. rsrsrs... Os vestidos lá são lindossssss! Sem contar com os preços que são ótimos.
Navegando pela net encontrei mais dois bastante interessantes e igualmente internacionais e baratos, contudo, mas uma vez me vejo medrosa para arriscar a fazer uma compra e depois me decepcionar, seja com a não vinda do produto, ou vinda errada, ou tecido insatisfatório, enfim, acho que deu pra entender.
Vi o http://www.dhgate.com/ e o http://www.davidsbridal.com/ (este antes do post aqui no seu Blog), este último encontrei uma moça que faz o pedido, compra, manda pra gente convertendo o valor em reais.
Por exemplo, este vestido: http://www.davidsbridal.com/Product_Strapless-Organza-A-Line-Gown-with-Trim-MB9908_Outlet-Outlet-Bridal-Gowns
ela disse que sai por R$ 650,00. Mas os modelos do davisbridal não gostei muito, são muito simples.
Enfim... é ver no que dá mesmo!
Estou no aguardo de novidades...
Beijos!!!

Luh Dantas disse...

Ah, faltou eu fazer uma perguntinha básica, mas que temo já saber a resposta: pra comprar nestes sites tem que ter cartão internacional, né?
Achei este outro site: http://www.agathasarah.com/
que vendem em Reais e os preços são mais ou menos.
Mas saliento que não conheço nenhum dos que citei.
Xerooooooooooo!!! :-)

Prill disse...

Oi Luh,
só esclarecendo: o "Light in the Box" e o "Light in the Box PT" são o mesmíssimo site, só que o segundo é uma versão [mal] traduzida do primeiro. Mas são o mesmo, mesmos preços, a entrega parte do mesmo lugar, etc

Dei uma olhada no DHgate e achei SUPER DESCONFIÁVEL! É cilada, Bino! Fiz uma busca rápida no y!answers e achei isso aqui http://ht.ly/3kuOI Alguém falando que comprou e não recebeu.

O Light in the Box é confiável, que chega chega. Só o tecido/acabamento não devem ser aquela coisa fantástica. As únicas reclamações que vi sobre ele são de que eles vendem cópias de marcas, mas isso a gente sabe, né? Costureiras tb fazem cópias e eu as amo.

Sobre a conversão de REAL/DOLAR, sempre uso esse aqui http://br.finance.yahoo.com/moedas/conversor/ que converte para a cotação do dia, sem mistério.
Coloquei o vestido que você passou por link (que custa 99USD no Davids Bridal. Pela cotação do dia, o vestido sai por R$166. DE ONDE ESSA GURIA TIROU ESSE PREÇO??
Fale mais sobre essa moça.... História estranha.

Sobre o cartão internacional: isso não tem jeito, caríssima, é necessário ter. Mas será que você não tem um amigo, amiga, parente.. alguém com cartão internacional? Procura aí!

Acabei de ver o Agatha Sarah. Sem querer ser preconceituosa WHAT DA HELL DE NOME É ESSE?? eles aceitam pagseguro...dizem.
Bem, eles não tem ficha no site Reclame Aqui, layout mal ajambrado... é cilada, Bino! [2]
Ah! Eles tem página no Mercado Livre! Nenhuma avaliação, é uma cilada Bino! [3]
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-145710032-agatha-sarah-vestido-de-noiva-_JM

Estou pensando em fazer como a guria da comunidade e pedir algo no Light in the Box, ver como chega, mas estou bastante tranquila. Até agora não vi nenhum feedback negativo, mas vamos ficar de olho.
Penso em comprar o meu pelo ebridalsuperstore.com
E tem um outro que é sempre MUITO CITADO: www.mydress4less.com

Vamos ver isso tudo aí!
Tamo juntinhas!

beijos beijos!!

Luh Dantas disse...

Oi, Pri,,, A tal que citei que vende o vestido da DavidsBristal é do Blog:
http://fernandaquandt.blogspot.com/

Troquei e-mails com ela. Ela disse que acrescenta R$ 400,00 de comissão + frete. O pagamento é feito através de depósito bancário e mandam por e-mail o número de rastreamento pra você acompanhar a sua compra.

Em um e-mail pedi o preço destes vestidos:

http://www.davidsbridal.com/Product_Satin-Pleated-Drop-Waist-Bodice-with-Pick-up-Skirt-SAS1203_Bridal-Gowns-Features-All-Gowns
http://www.davidsbridal.com/Product_Satin-Slim-Gown-with-Twist-Straps-and-Side-Drape-SAS1200_Bridal-Gowns-Features-All-Gowns
Ambos ela disse que sai por R$960,00.

http://www.davidsbridal.com/Product_Strapless-Tulle-Ball-Gown-with-Floral-Detail-VW9900_Bridal-Gowns-Features-All-Gowns
http://www.davidsbridal.com/Product_Beaded-Lace-Satin-Tulle-Ball-Gown-WG9928_Bridal-Gowns-Features-All-Gowns
Ambos saem por R$1.200,00

http://www.davidsbridal.com/Product_Taffeta-Gown-with-Side-Drape-Detail-SAS1215_Bridal-Gowns-Features-All-Gowns
Este sai por R$720,00

Todos estes valores são sem o frete que varia de região para região.

Só não sei se é mesmo confiável... Aqui se ve o comentário de clientes que compraram: http://fernandaquandt.blogspot.com/p/comentarios-das-clientas.html

Vou dar uma olhada neste dois últimos sites que você citou.

Xero e de volta às pesquisas!!! :-)

Luh Dantas disse...

Mas um post... rsrsrs...
Uma menina de uma comunidade do orkut disse que muitos vestidos dos sites que citei podem ser ou são réplicas, portanto devemos ter muito cuidado... e indicou o site onde ela comprou:
http://www.bridalgown.net/storefrontprofiles/default.aspx?sfid=101638

Ela disse que neste os vestidos são originais e vem com certificado de garantia.

BjoS2

Emanuelle disse...

Adorei a dica, vou procurar nesses sites!!
obrigada!

Drika disse...

ESSE POST É DEMAIS... VOU LINK LÁ NO MEU BLOG

ADOREI AS DICAS...

BJS

Unknown disse...

Meninas....... Comprei meu vestido na Davids Bridal pois minha cunhada mora lá e vai mandar para mim (eles não entregam aqui). Só o vestido é $549 (doláres).Mas ainda tem algumas taxinhas. O modelo que eu escolhi é o V9263. Ele é lindo! A qualidade é excelente. Fiz uma compra no Light in the Box, mantilha, luva e outras coisinhas estou aguardando a chegada. Vamos ver ....... beijosss

Unknown disse...

Esse é o meu vestido....

http://www.davidsbridal.com/Product_Satin-Corset-Pick-up-with-Beaded-Lace-Appliques-V9263_Bridal-Gowns-Features-Designer-Gowns-Davids-Bridal-Collection

Luh Dantas disse...

Certo, Noivinha... Vamos esperar pra ver se chegam os produtos que você comprou no lightinthebox... E seu vestido do davidsbridal chega quando? Alguma previsão? Como eu não tenho cartão de crédito internacional, se eu for mesmo comprar acho que vou procurar a fernandaquandt. Abraços e boa sorte! LuH

Prill disse...

Luh
Morena tropicana, me escuta
Não faz o menor sentido que você pague 400 reais a uma pessoa cujo único trabalho vai ser sentar o rabo ao computador e te comprar um vestido que vc mesma,sentando o rabo no seu respectivo computador, pode fazer! Isso pra mim tem um nome: OPORTUNISMO. Veja com seu banco qual a taxa pra que vc adquira um cartão internacional. Se não tiver jeito, me fala que eu mesma compro o seu vestido e vc me deposita.
Cobrar 400 paus pra comprar online é de uma safadeza, de uma cara de pau.... PELO AMOR DE DEUS, NÃO FAÇA ISSO! Essa pessoa está se aproveitando da insegurança que as pessoas tem a respeito de compras online.
A coisa boa nisso é que comprova a segurança de comprar no Davids Bridal.

Pensa direitinho, não vá fazer um desajuízo desses

beijos!

Noivinha Luxo perpetrando luxo o seu vestido!!!! Se eu fosse casar a noite, faria um lance desses.
Não sabia que eles não entregavam no Brasil... Se por acaso eu me decidir por um modelo de lá, vou mover uma amiga querida pra dar ajuda.
Volte pra contar pra gente tudo sobre a sua compra, suas impressões. NAO ESQUECE!
besos

Luh Dantas disse...

Ai, Pri... Muito obg, viu? :-)
Pela confiança, pelas dicas, por tudo mesmo, Flor.
Vou ligar pro Master que tenho nacional pra ver quanto fica o internacional (tou pagando 8x de R$ 8,00 = R$ 64,00, da minha anuidade. AFF!!! Sou cliente de lá desde 1998, pode? E pago esta fortuna de anuidade. AFF ao cubo!!!).
Pois bem, eu andei olhando o site do Davids Bridal hoje e notei que tem um monte de novidade, cada vestido tão lindo!!! Me apaixonei por uns 16 modelos.kkkkkkkkkkkk...
Mas nem sei se adequam mesmo ao meu físico "cheinho" (tou acima do peso...).
Enfim, vou seguir o seu conselho, Pri, e dar um jeito de comprar ou se você puder me ajudar te agradeço do fundo do meu coração ♥

Ah, Noivinha, quero saber de cada detalhe, viu? Amei seu vestido!!! :-)

Luh Dantas disse...

Meninas, achei este site com endereços de lojas que vendem vestidos de noiva em NY.

http://www.puntuale.com.br/blog/?tag=vestido-de-noiva

Se puder ajudar, né? :-)

Jackie e Rômulo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Garotas. Então como eu havia mencionado comprei algumas coisitas no Light in the Box, por enquanto está correndo tudo bem, fiz a compra, paguei, recebi a confirmação do envio e o site que eu tenho que consultar para saber o status do pedido. Meus produtos já estão em SP, na Alfândega, estou aguardando a liberação. Para quem vai comprar já dou uma dica, não levem em consideração o prazo do site (o meu era de até 8 dias para chegar), já tem 1 mês. Esse atraso eu já esperava, pois uma compra da China chegar em 8 dias é impossível. Portanto, façam tudo com muuuuuuuita antecedencia. Quanto ao meu vestido já está com a minha cunhada, mas ela vai esperar passar esse final de ano para mandar, pois nessa época tem muita coisa chegando. Não sei se vcs viram mas no site Davids Bridal, além da foto da modelo tem as fotos e opiniões das pessoas que compraram. Isso é tudo pq vestido em modelo é sempre lindo!!! Minha cunhada experimentou na loja tirou foto e me mandou, o vestido é tão lindo quanto a foto na modelo. Não vejo a hora de chegar (vai demorar um pouco) mas meu casamento é só em Outubro (tranquilo). Assim que chegar eu escrevo aqui. beijosssssss

Unknown disse...

Meu pedido já foi liberado da Alfândega. Logo logo estará aqui.

Luh Dantas disse...

Eita, Novinha... Que bom que tá correndo tudo bem... É uma pena que o Davids Bridal não entregue no Brasil, teria mais confiança de comprar nele.
Qualquer novidade, diga aí pra gente, viu? Xero!

Ah, Priiiiiiiiiii!!! Tou ficando meio doida, sei lá... kkkkkkkkkkk... Comentei com meu noivo e tou com esta ideia (meio louca) na cabeça: comprar e vender vestidos, seja na real quanto no virtual. O que vc acha? Já pesquisei foi muito... Estamos aí! Beijos!

Jana Dahoui disse...

Gente


Quanto se paga mais ou menos? Depois que passa pela alfandega quando recebe a encomenda vc paga mais alguma taxa?

Pri te enviei um e-mail perguntando isso não li até o final e não sabia queescrevia aqui . desculpinha sou lesa mesmo rsrsrrs


Quem puder me ajudar!
Pois não quero surpresas desagradáveis, meu noivo vive reclamando que falta tanto ( outubro) e eu só me preocupo com isso.


Bjs

Unknown disse...

Buááááááááá´! Meu pedido foi liberado pela alfândega, porém os Correios alegaram que o endereço estava errado, o que eu não acredito pois no cadastro do site está tudo certinho. Conclusão: mandaram tudo de volta para a China. Já entrei em contato com o lightinthebox, cujo atendimento é excelente (via e-mail). Eles vão esperar chegar lá e mandar de volta. A culpa foi do correio, sem contar que o atendimento é péssimo, eles nunca sabem de nada. As informações são desencontradas. Bom, vou ter que esperar mais um pouco agora. Aproveito para reforçar a dica: antecedência é fundamental. Não estou desesperada pois meu casamento é só em outubro. Ainda pretendo fazer mais comprinhas pelo site. bjsssssssssssssssss

Luh Dantas disse...

Puxaaaaaaaaaa, Noivinha... :-(
E agora? Espero que tudo se encaminhe para dar certo, minha Linda! Tou torcendo por ti, viu?
Oh, se puder, depois dá uma olhadinha no meu Blog, tá?

http://descoladaefashion.blogspot.com/

Beijos e no aguardo de boas notícias!

Andreia Filgueira disse...

Olá,
Encontrei estes blog pesquisando na internet...Segue a minha dica.
Recebi um email da minha operadora de cartão de crédito de uma parceria com uma empresa de que recebe suas compras no EUA e entrega para você aqui no Brasil. Enfim, entrei em contato, e eles me garatiram que se loja entregar a mercadoria, eles me encaminharam com a garantia de que chegará intacto. Como funciona:
Você se cadastra no site, informa um cartão (internacional) para pagamento do frete, eles irão lhe informa o seu endereço de entrega de mercadorias, aí é só comprar em um site seguro e confiável e informar o enderenço fornecidos por eles. Eles irão receber a mercadoria e encaminhar para o seu endereço no Brasil. Lindo!!!!

O site é www.puntomio.com

Há mais explicações nele, e atendimento online para duvidas...

Boa Sorte!

Luh Dantas disse...

Passando pra comunicar que vou casar (se der udo certo, se Deus quiser!!!) em março! :-)
Beijos, Meninas...

P.S. Sou a mesma ಌஜಌ Đξųکล Lųԋ ಌஜಌ

Visitem e sigam meu Blog:

http://descoladaefashion.blogspot.com/

Xero!

Cinthia disse...

E Ai Noivinha chegou??? to louca pra comprar um vestido no ligth in box mas da um Medinho.. me caso em maiO. Adorei o blog. Bjs. Cinthia

Unknown disse...

Oi,Pri!Amei essa noticia do vestido e quando entrei nos sites quase enlouqueci com os preços!!!!Por acaso vc tem informacoes do ultimo site que vc postou? O www.dresstimes.com? Amei um vestido la da Maggie Sotero...sera que é original ou replica??Me ajude com essas informacoes?Beijos e muito,muito obrigada pela dica!

Unknown disse...

Meu pedido chegou na CHina no dia 07, e o Light in the box reprocessou, dia 24 irá encaminhar de volta para o Brasil. Meus produtos estão viajando, hein!!! rsrs Espero que os Correios dessa vez me entreguem pois o endereço estava correto. Acredito que em uns 25 dias esteja por aqui. Volto para contar! torçam por mim! bjsss

Andreia Filgueira disse...

Olá recentemente deixei um post referente a um site que intermedia a compra/entrega do vestido. Segue algumas informações muito importantes que ficaram de fora:
-A mercadoria é entregue no Brasil por uma espécie de correio particular, uma transportadora.
-Para clientes que moram em São Paulo, a empresa manda um motoboy entrega a mercadoria em casa; os que moram fora da capital a entrega é via SEDEX
-Para quem não tem cartão internacional, a empresa oferece a opção de comprar a mercadoria para você com o cartão deles, acrescentando 10% sobre o valor total da compra como comissão, e a cobrança é feita no seu cartão.
-O prazo, pelos meus cálculos acredito que em 20 dias meu vestido chega no Brasil, não consegui comprar com meu cartão internacional, porque o site estava dando mensagem de erro, então como não queria perder a promoção, optei pelo serviços da empresa; "Personal Shopper"...
Bom é isso, caso alguém queira alguma informação, me passem um email: andfil_af@yahoo.com.br.

Um abraço a todas, e agradeço a dona do blog que ajudou muito na minha compra...Bjs

Andreia Filgueira disse...

Moças devo agradecer, a felicidade é imensa...o blog me ajudou demais...adivinhem???Comprei meu vestido no dia 19/01 e hoje ele já está a caminho de São Paulo....lindo...lindo...lindo...é muita empolgação...bom pelo menos a roupa já foi resolvido
Bjs

Andreia Filgueira disse...

Estou eu aqui mais uma vez, meu vestido chegou hoje! Isso mesmo, menos de 10 dias da compra, nem se comprasse no Brasil seria tão rápido...ele é fabuloso. Adorei...se alguém estiver intessada, me mande um email que ajudo vocês...andfil_af@yahoo.com.br
Um abraço a todas

Renata Cruz disse...

Olá meninas,
Estou doida com os vestidos da maggie sottero e vi que aqui no Brasil o primeiro aluguel está em torno de 5.800 reais...
Andei olhando os preços em sites internacionais para importação...e realmente os preços estao muito diferentes entre os sites...por exemplo no best bride prices os preços dos vetidos estao em media acima de 800 dolares, no dresstime em torno de 200..
achei um pouco estranho isso...e vi que no best bride tem certificado de origem...la também calcula o preço para exportação e saiu a 307 dolares, este valor é calculado pelo peso em lbs do vestido...to achando que o do dresstime é copia...so pode...
estou mto em duvida..de qq forma antes de fazer a compra vou ir em uma revendedora aqui no brasil experimentar, ai fica mais garantido
bjoss

Unknown disse...

Meninas, meus produtos chegaram do lightinthebox. Adorei as caixinhas de doces, a luva, a sombrinha. LINDOSSSS. Só não gostei da mantilha, achei muito grosseira. Recomendo o site para compras. Agora, para vestidos, eu acho complicado.

Unknown disse...

Noivinha
mas por que você acha complicado para vestidos? Por conta do tecido? Conta pra gente, manda fotos se der!!

Luh Dantas disse...

Noivinha, que bom que seus produtos chegaram!!! Demorou quantos dias pra chegar? E o vestido? Teu casamento é quando mesmo???

O meu será dia 6 de abril, quarta, às 10h da manhã. Já tá marcado! :-)

Tou numa correria danada! kkkkkkk...

Se quiserem ver o que já aprontei e dicas sobre preparativos de casamento, visitem e sigam meu Blog:

http://descoladaefashion.blogspot.com/

Xero!

P.S. Sou a mesma ಌஜಌ Đξųکล Lųԋ ಌஜಌ

Luh Dantas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luh Dantas disse...

Gente!!! Pararam no tempo e espaço aqui, foi???

Fiz outro Blog:

http://paranoivasecasadas.blogspot.com/

Marcela disse...

Olá,
Sou do tipo de pessoa que faz até supermercado pela internet, agora que descobri o tablet então, ninguém me segura.
Em 2011 fui madrinha de casamento vestida com um modelo light in the box. Quando decidi arriscar imaginem as torcidas de nariz do povo. Se algo desse errado ia ter que alugar um vestido ou comprar um bem baratinho. Enfim... Comprei um vestido de tafetá que no site era lindíssimo, ja que estava comprando, porque não aproveitar o frete e mandar fazer o vestido de florista da minha filha, e também os sapatos, estola, bolsa, biju...enfim...arrumei todas as desculpas para comprar e comprei.
Demorou, demorou e demorou, e foi bem na época da greve dos correios. Se não fosse pela nossa buracrática e chupim pátria amada, a encomenda teria chegado no prazo. Acho que demorou mais de 2 meses. Quando o correio anúnciou a greve, eu já desencanei, pensei...já era! Não vou usar aquele vestido maravilhosso! Sai da dieta, eu não precisaria mais entrar nas medidas que eu supostamente teria na data do casamento e foi o tamanho que mandei fazer. Bom...chegou a cartinha, paguei o imposto e naquela caixa que parecia ter apenas 1 vestido, tamanha foi a surpresa...

Marcela disse...

Estava tudo lá. Não sei como conseguiram embalar, mas estava tudo muito bem embalado. Abri o vestido da minha filha, estava diantr de um vestido de noiva e feito nas medidas exatas que pedi. O dela fugiu das medidas padrão e fizeram exatamente como pedi. Os sapatos são muito fofos, se a qualidade deles é boa, não sei dizer porque foram usados só para a festa. Bijus lindas, estola linda, tudo lindo! E o medo de abrir o meu vestido...abri...
Lindo, lindo e lindo. Igualzinho ao do site. Amei e fiquei desolada, é claro que depois de sair da dieta e liberar geral eu não coube no vestido. Bom, levei em um atelie de costura e a costureira foi show. Quando ela abriu viu que tinha muito pano sobrando dentro especialmente para fazer ajustes. Ela fez um trabalho de mestra, o vestido era muito complexo. Ela chegou a perguntar onde tinha comprado o vestido e se admirou, disse que trabalhavam muito bem. Em valores o vestido foi $100,00 mais o frete que dividindo por todos os produtos deve ter dado $25,00 mais o imposto de 60% no valor total inclusive do frete. Convertemos isso em reais e adicionamos R$ 100,00 do ajuste.
Se eu acho que valeu a pena? Com certeza! Se e compraria meu vestido de noiva pela internet? Sou casada e farei minha festa em 2013 e provavelmente irei comprar em um outro site da china onde tem modelos que gosto mais. Eu recomendo!

Luh Dantas disse...

Que legal, Marcela!!! Nestes dias vou reativar meu cartão internacional pra poder comprar no light... rsrsrs... Obg pelo post! Xero!!!

Meu Blog:

http://solteiras-noivas-casadas.blogspot.com/

Marcela disse...

Olá Luh, vou entrar no seu blog. Esse é o site que quero comprar meu vestido de noiva www.helenvestidos.com . Beijinhos

Luh Dantas disse...

Marcela, no helenvestidos tem cada um mais lindo que outro!!! Mas é confiável? Todo cuidado é pouco, viu?
Xero!!!

http://solteiras-noivas-casadas.blogspot.com/

Anônimo disse...

oii meninas estive lendo os comentários e gostaria de tirar uma dúvida com a Marcela. Esse lightinthebox é confiável mesmo? Eu vi que tem até ele em versão português brasileiro.. to bege..
obrigada e até mais

Luh Dantas disse...

Oi, Isabela! Eu vi na internet que uma menina comprou lá e é confiável. Copiei e postei no meu Blog. Dá uma olhada. Xero!!!

http://solteiras-noivas-casadas.blogspot.com/2012/01/compras-no-httpwwwlightintheboxcom.html

sandra disse...

Sensacional essa idéia dos crepes! Acho que você me salvou! Estava doida pensando em uma solução legal para um buffet de casamento para servir entre 17 e 18 horas!

Achei já uns contatos que fazem na minha cidade, vamos ver se o preço é bom agora!

Anônimo disse...

Boa noite pessoal, alguém já comprou ou conhece alguém que tenha comprado no http://www.ericdress.com ?? Agradeço as dicas!

Anônimo disse...

Ah! E quanto ao http://www.jjshouse.com ?? Obrigada!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andréa disse...

Alguém já comprou no jjshouse.com ???

Unknown disse...

Pois é... o que dizem do jjshouse.com??

† †  Lilica  † † disse...

tb quero saber!!

Unknown disse...

ADOREI TUDO POR AQUI!! Muito bom e esclarecedor! Será que alguém ai sabe alguma coisa sobre o sit JJSHOUSE.COM ?? tô querendo um vestido de lá mais tenho dúvidas, não encontro nada dizendo se é seguro ou não. Já agradeço !

Unknown disse...

Olá, também gostaria de saber se alguém tem alguma informação da jjshouse, por favor...

Unknown disse...

Comprei meu vestido de noiva no JJsHouse, demorou um pouco (+ ou - 2 meses), mas chegou! Tive que pagar a taxa da alfandega (+ ou - R$500,00), mesmo assim valeu a pena, o vestido é lindo.

Unknown disse...

ajudaaaaaaaa... o Izzidress não é confiável? amei vários modelos!!!! Não são iguais ao site? Bjs

drmercyhospital disse...

Este é um anúncio para o público em geral, estamos interessados em
comprando rins e trabalhando com diferentes doadores de rim para poder economizar
nossos pacientes, se você estiver interessado em vender um rim, entre em contato conosco, então
podemos confirmar se você é compatível para doar um rim ao nosso paciente e
grandes recompensas aguardam todos os doadores.

Entre em contato conosco em nosso e-mail: Drmercyhospital686@gmail.com
                                         nephrologyspecialist12@yahoo.com
ou entre em contato pelo whatsapp: 2348100367800

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...