segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Toques de lúdico



Nada a ver essa história de que casamento é coisa séria.
Eu quero casar pra rir, pra brincar, dançar, beber, trepar, viver, aporrinhar, esquecer tudo, ir de novo e love only love... embrulha que eu vou levar.
Daí o lúdico... Se amor é jogo, divertimento e distração, cabe direitinho no casar, - festa e na decoração o uso de elementos que remetam a gargalhadas, lembranças boas e sonhos que a gente deseja pra nova fase. Bem, separei umas inspirações da ludicidade. Segurem aí (como está muito tarde, ponho os créditos depois ¿vale?)

Grandes beijos, suas lindas

ps... andamento do meu casamento: Por esses lados, as coisas vão seguindo. Habemus data, lugar e juiza: Sta. Teresa, julho. Comida não tenho. Buffet de crepe? Cismei! Cês conhecem algum com preços simpáticos? Escrevam, per favore


galera do steam punk: eu secretamente desejo asas no meu vestido

nunca tinha pensado nisso, coolers pra dar um colorido. geralmente pensamos em jujubas... nah!

brilhante alternativa àqueles banners. um varal de fotos é mais intimista e mais feliz

brigadeiro de panela dispensa comentários (e dá pra fazer em casa cazamigas)

quebro tudo se não tiver algodão doce lá nas minhas bodas. serião.

ok, jujubas são inevitáveis numa ideia lúdica

3 comentários:

eva disse...

Priscilla, desculpa me meter na sua ideia de crepes, eu acho gostoso e o preço geralmente é bom, mas minha experiências com eventos que tiveram crepes não foram boas. No final do ano fui a festa do ICB em niteroi e tinha buffet de crepe, nossa filas enormes, todo mundo parado, tem pessoas que demoram pra escolher o sabor, um horror, quase me deixou mal humorada, sem contar que o cara que nos atendeu acho que estava começando e se atrapalhou todo na hora de fazer. Bom devemos levar em conta que aí era uma festa enorme ( devia ter mais de 400 pessoas). A outra experiência foi em um curso que fiz em SP, que era oferecido crepe no almoço (cerca de 50 pessoas no máximo) tb filas enormes, eu e meu noivo fomos dar uma volta na rua pra passar o tempo e a fila diminuir. Por isso acho que estraga um pouco a dinamica de um casamento, embora seja uma delicia. Eu acho que a ideia de um coquetel e deixar uma mesa de pães e frios para as pessoas irem se servido a vontade, deixa o ambiente mais descontraido. Desculpa o comentario, mas só queria de passar o que ja vivi.

Prill disse...

Eva, sua dica foi de ouro! Pensei, pensei e pensei muito... acho que não tem jeito, de um modo ou de outro vou ter fila na hora do pessoal comer. Não rpetendo usar garçom então, o que for feito, terá de ser servido numa estação de comida. Vou contar com a gentileza dos meus convidados... de repente o pessoal até se chega na fila, bate um papo, gente que não se conhece bem, mas foi ótimo você ter dito sobre porque nem tinha me passado pela cabeça, cara!
Talvez uma solução seja agregar ao buffet uma mesa de pães com patês, cremes, entradinhas que distraiam o estômago.
Queria te responder melhor, mas o link do seu perfil não está funcionando....

grandes beijos!

eva disse...

Que bom que ajudou. Acho que vale a pena mesmo colocar alguma coisa que distraia o estômago, uma ótima ideia a mesa de apoio com entradinhas e pães pq ficar na fila com fome, é que acaba cansando os convidados e assim não corre todo mundo pra fila de uma vez. Parabéns pelo seu último post sobre vestido de noiva pela internet, adorei. beijos
Meu e-mail evanoiva@gmail.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...