quarta-feira, 20 de abril de 2011

Nosso save the date + fotografia (ou Reflexões com a data marcada)

https://7537792036908173899-a-1802744773732722657-s-sites.googlegroups.com/site/folderprill/home/savethedate_prill%2Brafa.jpg?attachauth=ANoY7co5KJjelPkcG-4CD6OZ5fenP7mfn5qTg80jylPeJeQRVBHFBuj6VR4upEmEQC64iQJx76WoaTM5fzTbJZ7NizclqpjxtaIRnDZdmDktm59J0aQuUwpA2D6NCB9nlJLvrurFEr0cx0RIn-ezvIWOt3oNeVgHHEWlEUsEnXcQlGS1bloCS0IgiP8vC780APSGeCiPEYfiWGURB5Isq_hF6L0t3Na7MWySPL3N7RhCF60P1XD2Ve4%3D&attredirects=1

Caríssimas, desapareci.
Há não sei quantos anos eu não sabia o que eram férias e aí tirei férias, fiquei sem saber como proceder. Devia ter deixado um bilhete, devia ter ligado no dia seguinte, peço que me perdoem, fui pro Dark side of the moon e fiquei lá curtindo a brisa. Descansada e reposta (basicamente entediada de não fazer nada!) estou de volta ao eito casamentístico.
Fechamos fotografia! TSAAAAAA

Foi um encontro absurdamente gostoso no CCBB-RJ com Clara e Fabio Moro: ela, a esposa empresária e ele o artista talentoso. Que dupla! Que parceiros de crime! Conversamos até sermos expulsos daquele café lá em cima da livraria e fomos continuar o papo no Sebo Al Farabi. Delícia de fim de tarde/início de noite! Gostos em comum, admirações, franquezas e risadas, muitas, sobre essa insanidade toda de casar e estar casado, sobre a loucura de perseguimos a arte ou o amor e como fazer pra sobreviver no mundo que se aposta nessas duas coisas. Pensamos detalhes e trocamos ideias, eu e o Rafa ali rendidos: SÃO ELES! Fechamos a fotografia então, com o Rafa me convencendo a fazermos também o ensaio (eu tenho um cado de vergonha de ser fotografada, já ele é um ator!).
Engraçado que, no final de tudo, os meninos bateram o martelo. Fui ao banheiro e, quando cheguei já tinham sentenciado que QUEM CASA É A NOIVA, eles só estavam ali como acessório indispensável. Que maldade! rssssss

Estou me lembrando agora de que, há 3 anos atrás, endoideci e fui pra Londrina conhecer o meu atual futuro cônjuge. Não consigo visualizar detalhes, que engraçado, não consigo. Sei que parecia um velho encontro e que olhávamos um mural de fotos da família dele quando, de repente, assustadoramente não parávamos mais de trepar como velhos amantes que éramos. Falo essas coisas com abertura: pelo amor de deus, nós não ficamos jogando gamão (desculpa, mãe).
Ainda me assusto com o poder daqueles dias e de todos os dias que se seguiram até chegarmos a hoje, até chegarmos à conversa com Clara e Fabio. Desejamos eternizar isso: o pavor, o susto, a aposta e o frescor com que essas lembranças soam. Passamos por momentos tão estranhos.... passamos mais de um ano guardando nossas comidas em caixas de sapato, de panela e agora reclamo das formigas fazendo ninho no nosso armário de cozinha. Trepamos menos! hahahaha - alguém venha salvar os beijos que a rotina, o trabalho e a tpm sistematicamente sabotam! - mas ainda estamos por aí nos caçando. A intimidade e a cumplicidade.

Estou misturando tudo! Sei que é clichê dizer que não imaginava escrever nada disso, mas é pura verdade, não imaginava.
Gente, e sei que estou devendo postagens sobre vestidos ainda (o caso do etsy.com e dos chineses)! E sobre maquiagem !!


Aí no topo da postagem, o nosso Save the Date, pré convite pra garantir a organização das pessoas e um pré-RSVP pra que nós também nos organizemos!
A gente mesmo quem fez: DIY-na-raça. Bagunçamos a casa, colocamos a estante de livros à baixo e ficou cada um lá no alto duma escada de alumínio fotografando o outro. Muito amorrrr apenas isso.

Sobre o trabalho do Fabio Moro com casamentos (faço merchand mermo), vocês podem saber mais AQUI. Há também o universo artístico dele, como ESSE SET AQUI de capturas na Feira de São Cristóvão.

4 comentários:

Pri - Cantinho disse...

Que lindo Save the Date!!!!

Lindo lindo llindo!

levo de inspiração para mim!

Bjos!

Elisa disse...

LINDO!!! (Ah, arrasaram com o CD Belle and Sebastian aparecendo!)

E bem-vinda de volta! =)

Bjs!

Prill disse...

Pri e Elisa
que bom que curtiram!!!! Obrigada pelo carinhooo!!! Dá a maior felicidade, sabe, receber o apoio e o elogio das pessoas pruma coisa que a gente fez com tanto carinho. Torna tudo um cado mais especial (desculpem parecer piegas...:/)

Só ta todo mundo dizendo que é o FLYER do casamento HAHAHAHAHAHAHA

<3 Belle&Sebastian!!!! ^^ ai! alguém reconheceu!!

Vou postar um mini-tutorial sobre como foi que rolou isso aí, sugestão da Monique Muniz
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8624629435906316740

Márcia Henz disse...

Prill!
Arrasou no Save the Date! Ficou bárbaro!!!
Acabei de te colocar na lista de blogs que recomendo lá no meu blog: http://casadoiras.blogspot.com/
É um bloguinho ainda, mas a gente vai se ajeitando!
Uma bjoca!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...