terça-feira, 22 de março de 2011

Keep calm, have a cupcake and parcela tudo no cheque pré


Tradicional atualização sobre como vão as coisas aqui

Minhas caras, ontem tive uma reunião com minha mãe e uma ex-vizinha (vizinha da minha mãe) que, com o marido, formam um buffet-dupla. Há anos ela faz meus bolos de aniversário diets (tenho diabetes), além de pudins, docinhos, peixes e o que mais puder ser imaginado pra comer mas se está com preguiça de cozinhar. Foi uma tarde muito gostosa, muito agradável, nos afogamos em revistas, ideias, sorvete e fofocas de vizinhança. Ficou decidido bolo, doces, acompanhamentos salgados; eles ficarão na coordenação da comidarança. Na ponta do lápis, tudo em doces ficará em R$ 600: bolo, doces finos, doces normais, trufas e cupcakes. Eu sei que não é caro, gente, mas agora estou me sentindo meio.... perdi o controle? Pra onde foi a ideia de casamento colaborativo?? A ideia inicial era reunir comidinhas feitas pelas amigas/parentas, representando uma coisa que acho tão linda que é a mulher que alimenta, que provê e sustenta com sabor e carinho. (não é questão religiosa, é só uma admiração por rituais que se perdem no tempo). Entendem? Perdi o norte! Preciso pensar bem sobre isso. Pesar. Como organizaria isso das amigas darem doces?

Noutro ponto, buffets de crepe arrebentando nos preços... Como vou pagar? Como fazer um lance gostoso e que não me dê a azia que estou sentido depois dessa degustação de hoje? Noutro ponto, tpm e vontade de esganar o marido, Noutro ponto, tpm, vontade de esganar o marido e uma infestação de formigas.

KEEP CALM AND HAVE A CUP CAKE DIETÉTICO. PARCELA TUDO
beijos
Priscilla

ps: Rafael me levou num parque de diversões e andamos de montanha russa. nunca quero perder meu mote de amor...


Ideias e receita
pra inspirar e pra aventurar fazer

1. Snowy 2. AnnGordon 3. Aaron Landry 4. Creative Abubot 5. Dots Treat Cupcakes
6. Poopoorama 7. Chotda



Como fazer cupcakes - 2 vídeos (me pareceu surpreendentemente simples)




2 comentários:

Vanessa Matos disse...

Olá, Pri!!!! Nossa, tava sumida daqui, mas adoro seu blog! Vc tem um jeito muito divertido de escrever... Morro de rir aqui sozinha lendo seus posts...
Queria mais uma dica sua! Vc pode me passar o contato da sua vizinha q faz doces diet? É q minha mãe e o avô do meu noivo~t~em diabetes tb e eu queria montar uma mesinha de doces diet pra eles e para outros conviadaos com diabetes...
Meu e-mail é vanezibe@gmail.com
Obrigada!!!!
Bjs!

Pri - Cantinho disse...

Oi Pri!]
Já imagino o que vc não deeve á passando e fico imaginando o que eu n vou passar quando decidi casar.

Muito bom ver suas dicas aqui.

espero que não suma

bjos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...