sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Saiu um pré-video! (repartindo coisas entre uma corrida pra lá e outra pra cá)

Afáveis nubentes,
você casa e aí descobre que pode viver dos espólios do casamento por dias e talvez por meses. A casa está tomada de coisas, moldes, cartolinas, caixas [de craft], vidros (alô, Erika! marcar cerveja pra devolver), bolo fake, bolo congelado e até flores. As flores do campo estão vivíssimas! Ontem acabei desistindo de esperar que murchassem e resolvi pôr na terra. Será que vai? Ah! sobre isso... sepultei meu buquê; a prima do Rafa, quem pegou o bichinho, acabou me devolvendo
- Eu sei que eu peguei
Ela estava com medo dos guardas do aeroporto implicarem, ou coisa assim. Sim, ela pegou e aí ele voltou pra mim.. meu buquê dos sonhos feito de modo McGyver pela Ana Hoffman, dos sonhos que eu nunca nem tinha sonhado, mas era ele e agora estava apodrecendo dentro dum vidro de compota.

Sei que fiquei parada na varanda olhando pra lixeira, dei um beijinho, sou uma bichona, e me despedi, joguei fora que já estava fedendo. Temos as lembranças eu sei que eu peguei e aí deixei ele ir, me despedi de ser noiva e fui lavar a louça que já tava dando pra fazer rapel nela.
Triste, eu pensei, acabou.
Mas aí você descobre que pode viver dos espólios do casamento por dias e talvez por meses e começam a chegar fotos, você vai digerindo os acontecimentos, parando se de auto-flagelar por não ter feito, ou dito isso ou aquilo, você começa a se perdoar por ter agido histericamente e, principalmente, por ter perseguido uma perfeição de revista que é boba e rala perto do amor que a gente inventa todo o dia.

Chegou vídeo!
Pronto, assisti o video e não consegui dormir. Etiene, minha nêga, que edição é aquela? Que coisa mais contemporânea, fresca, dinâmica e ainda com música linda da Feist!

eu tenho um homem pra aguentar
e faço de uma casa alugada um lar
quero colecionar os momentos um por um
acho que é assim que o futuro é feito




LINDO! LINDO!
Meu agradecimento fundo e quase dolorido a Etiene e seus comparsas da Rocha Produções. Essa moça de grande coração, româââântica até o talo, que viu nossa história e achou bonita e que dar uma eternizada em Full HD. A edição é de tirar o fôlego! Que talento, brasil! Como uma boa artista e artesã do corte e cola de imagens, a Etiene capturou o dia, seus movimentos, cores e começos. TODOS SHORA! Até me achei bonita! ^_^

E o Rafa perdendo a compostura de segurança, com a maior cara de nervoso! HA HA HA HA vou guardar pra sempre isso (aliás! ele chegou aqui em casa ontem com um XBox, ou seja, nem 15 dias de casamento e ja acabou sexo, confirma?).
E as meninas não lindinhas com suas saias de filó, suas dancinhas e sorrisos! A Julia pegando no maior pesadão (caramba!! o all star vermelho da Julia ta aqui ainda!!)! Os cupcakes tortos, que não resistiram à viagem de São Gonçalo até Santa Teresa (país católico, ladeiras íngremes).
Enfim, não me deixem ficar falando o tempo todo porque o Manolo está na minha jugular, tenho de entregar o capítulo da dissertação amanhã, impreterivelmente, mas estou perdida em métodos, conceitos e emails de noivas que me confundem!

besos

12 comentários:

Lilian Gomes disse...

Parabéns
Vídeo lindo

Beijos
bom fds

Érika disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Érika disse...

Pri, falei que ia sumir mas não consigo te largar (rsrs).
Só uma palavra: EMOCIONANTE!

eva disse...

Adorei. Ficou maravilhoso. Bom de olhar várias vezes e ir percebendo detalhes. Vc estava linda sim, agora acreditou? Tem as provas..rsrs. Beijos

Renata Mello disse...

Pequeno comentário: Se vc acha q o sexo acabou, espera ele chegar com playstation 3!rs

Sobre o post:
Já que o palavão por aqui é liberado. PUTA QUE PARIU! Q vídeo é esse??? Lindo demais...simplesmente amei! Preciso entrar em contato urgente com o Rcha Produções! Quero ver tudo! Principalmente o preço!!!rs
Parabéns Prill, tá lindo demais...vc, o Rafa, as madrinhas, a decoração...tudo lindo!
Bjinhos

rafael disse...

Tô aceitando convites pra novelas.

Luciana Rodarte disse...

Prill,
Caramba, ficou muuuito bom, tantos detalhes com tanta sutileza, dá pra sentir a emoção de vcs. Sua entrada foi linda, me deu até um frio na barriga!!!
Ahh, e que trabalho lindo dessa equipe, hein? Parabéns!!!
Adorei tb vc descrevendo esses dias pós casamento, e dessa sensação de liberdade de viver sem os conceitos que a gente cria enquanto planeja o casamento... Ótima sacada ! O melhor de tudo deve ser degustar esses momentos de realização a dois, não é mesmo ?

Muito amor na vida de vcs !!!
Bjs.

Petits Mariages disse...

Que lindoooooo!!!
Quase chorei com o depoimento da dspedida do buque...rs,,, triste né!
Beijossssssss

Julia Pessoa disse...

Qd vier no Rio avisa q eu vou te encontrar, Pri!

Aliás, tinha um comentário p fazer há seculos e tava esquecendo: tu é muito chique com a beyoncé de dama de honra!! =P

=*

Creuza disse...

Aiii...chorei!!

Que coisa mais linda prill,a parte que mostra seu noivo emocionado então!Coisa mais romântica!

Vanessa disse...

Gata estou emocionada com a tua história!!!
Tudo de lindo esse vídeo!!! =D
Sou de Curitiba e vi um link para o teu blog no Maria Vitrine, aí tive que dar uma espiadinha! Já casei há quase um ano mas continuo apaixonada pelo assunto casório! Sou moderadora de uma Comu no orkut e indiquei seu blog lá, se quiser olhar: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=117978312
Beijinssss

Unknown disse...

Prill,
Faz um favor?
Me deixa fazer meu trabalho da facul em paz? rsrs
Ficou mais que lindo! Não consigo mais parar de ver TUDO sobre o ser casório!
Me emocionei de verde e amarelo agora!
Mais tarde passo pra pedir uma permissão formal pra postar lá no blog, sobre essa maravilha que encontrei, ok?
Bitocas! ;)

http://futurasraw.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...