sexta-feira, 4 de maio de 2012

Da Avenida Paulista para a Rota 66: um casamento recessionista [e escândalo!] em Las Vegas

harley-davidson-bride-groom-las-vegas-wedding-photography-14.jpg
HARLEY AND VEGAS, BEBÊ: mais do que um, casamento, um baphão

Cara, mal consigo escrever porque sou uma bichona enrustidaaaaa!! Estou passada setenta vezes à ferro Black&Decker com o casamento da Juliana. Ah Juliana.... nós temos alguma ligação transcedente, diga que sim!
Conheci a Ju quando vendia meu vestido de noiva. Ela foi uma das primeiras a levantar a mão e pular no meio da galera dizendo É MEU, GENTE! e então trocamos algumas mensagem onde ela me revelou toda a fita: depois de muito pensarem, ela e o Erik - o noivo - perceberam que não teriam grana pra fazer a festa que tanto sonhavam: eram muitas pessoas amigas, muitas pessoas queridas a serem convidadas e seria impossível celebrar com todas elas dum jeito bacana, servindo bem, com música non stop e tudo o mais. Fazer uma festinha com abracinhos então? Seria chato! Não seria eles! Pensaram e pensaram e tomaram a decisão: 

Vamos fazer uma viagem de 4000 km (Route 66) pelos EUA em cima de uma Harley Davidson. E em uma das paradas, em LV, será o nosso casamento. Ou seja, tô ferrada pra socar o vestido no alforje da moto, mas seja o que Deus quiser!
Como podemos fazer hein Pri, pra eu provar??


Olha o nome das amigas na barra!!!
happy-bride-juming-on-bed-wedding-photograph-3.jpg

Tipo... visualizem minha cara lendo esse email. Eu já tava querendo dar o vestido, porra! Explodi em corações. Resposta: POF, desmaiei.
Ai fia...Se você soubesse quantos rounds eu tive que lutar pra chegar até aqui.....uma dureza! Sabe quando você tenta zilhões de formas, lugares, reduz número de convidados, procura o boteco mais barato, mas mesmo assim, nunca dá certo?? Então!
Aí eu cansei....um dia, no carro, olhei pro digníssimo e falei: "Quer saber, vamos casar em Las Vegas e que tudo mais vá pro inferno!". Gente, essas tentativas, planejamentos, planos mirabolantes pra se casar aqui me desgatou!! Ou eu faria uma festa digna ou não faria nada....Ou eu convido todo mundo ou não convido ninguém. Então eu não convido ninguém! Simples assim. E ainda realizo nosso sonho de fazer a 66.
Uma semana depois o saia de nuvem estava viajando para São Paulo. Aquele aperto no coração... mas ele ia pra ela, ia pras melhores mãos possíveis, seguir uma história toda dele... em Vegas, baby! O vestido chegou, Juliana levou um susto do cacete com o tamanho da caixa, deu um drible no Erik e se entocou no banheiro pra experimentá-lo: não coube! D:
E isso não era o pior. O pior era que ele não caberia no alforje da moto!!

fun-edgy-tattoo-las-vegas-bride-6.jpglas-vegas-wedding-photographers-groom-portrait-7.jpglas-vegas-nevada-downtown-edgy-wedding-13.jpg


 



















 























downtown-las-vegas-wedding-edgy-bride-groom-8.jpg
las-vegas-nevada-downtown-graffiti-wedding-10.jpglas-vegas-nevada-downtown-graffiti-wedding-9.jpg
las-vegas-nevada-downtown-graffiti-wedding-photography-11.jpg
las-vegas-nevada-downtown-graffiti-wedding-bride-groom-12.jpg



É importante explicar uma coisa: sim, a Juliana sabia que vestido de noiva nos EUA tem a dar com o pau, com preços maravilhosos, mas, puxa vida, você está nessa viagem fodástica sabendo que cada minuto é precioso, não seria um desperdício de dia sair por aí batendo perna atrás de vestido.
Mas, bem, não teve jeito, o saia de nuvem não fez o requisito e aí teria de ser passado pra outra noiva, coisa que só aconteceu no meio do mês passado (a Ju ficou de guardiã dele por uns seis meses, coisa assim).
Quer saber? Melhor coisa! Vejam o vestido dessa senhora! Vejam isso! Cheio de bossa nova e ousadia; mais Vegas seria impossivel! Ju e Erik sambaram na face da sociedade brasileira com esse casamento que transborda pra todo lado a vida que esses dois têm construido: cumplicidade, parceria, intensidade, motos e roquenroll.

Agradeço imensamente a Juliana por me permitir partilhar um pouco da sua experiência. Esse casamento lindo praticamente resume todas as coisas que a gente vem refletindo e conversado aqui: primeiro que o casamento é uma celebração do amor e cada amor é amor de um jeito, vocês fazem as regras e segundo que a gente tem que ter coragem e criatividade pra tornar a coisa real, sempre com os pés no chão e ciência de que a festa não é o objetivo, mas uma vida bacana à dois (ou três, ou quatro, vai saber..) depois dela.

Fotografia: The Emerics
Cabelo e Maquiagem: Your Beauty Call
Hotel: Stratosphere Hotel & Casino


1. ATENÇÃO VOCÊ NOIVA AFLITA E ABUSADA: O VESTIDO DA JULIANA ESTÁ À VENDA!

 2. BREVE, ATUALIZAÇÕES COM FOTOS DA CERIMOÔNIA NO CASSINO HOHOHOHO

8 comentários:

Juliana disse...

Priscila.....ah dona Priscila.....a expressão "sem palavras", é ridícula, mas nunca coube tão bem aqui. Tô emocionada com as suas palavras e sua doçura. Que bicha enrustida talentosa que vc é!Tô apaixonada pelo seu relato. Vc descreveu o meu casamento de uma forma que nem eu consegui.
Bjos menina do Rio.

Ju Sales disse...

Talento das duas, querida xará. Da traveca da Prill em enredar seu casório e da senhora em realiza-lo. Coisa Linda de Deus. Vou virar Elizabeth Taylor, pq cada casamento que aparece aqui me faz querer casar igual... como lidar?

eva disse...

Adorei a idéia, as fotos, o vestido, os noivos, a moto e é claro seu texto . Sabe que sonho em casar novamente em Las Vegas. Alias eu quando era adolescente a muitos anos atrás já sonhava isso.

beijos

Daiane Rodrigues disse...

Tudo lindo d+, to quase desistindo do meu ..... e casando assim ...... rs

Gláucia Oliveira disse...

Genteeee, que casamento foi esse!? Idéia mais que maravilhosa além de original ao extremo!! amei...
aah, e onde eu encontro este vestido?? Está a venda mesmo?? Eu querooooooooooooo!!! rsrs

meu email: glaucia_opassos@hotmail.com

Aguardo noticias!! :)

Beijo pra tu, Prill...

Jane Marie disse...

Cada vez que passo aqui para ver esses casamentos diferentes eu me apaixono mais ainda pelas ideias e pelo seu trabalho!

DeTudoUmPouco disse...

Olá Juliana, tudo bom? Embarco em outubro para uma aventura parecida com a tua e gostaria de conversar com alguém que tivesse feito a rota 66, para pegar umas dicas :-) se puderes me passar um
Contato... Te agradeço muito! Abraços Affariebd@gmail.com

Priscila Simplicio disse...

Olá tudo bem ? Sei que já faz tempo o seu casamento. Quero me casar em Vegas tbm em breve. Porém minha maior preocupação é de como fazer a validação do casamento no Brasil. Você pode me contar como foi sua experiência para validar seu casamento no Brasil ?

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...