quinta-feira, 17 de maio de 2012

Tutorial "véu" de papel (é pra noivinha, é pra casadinha, é pra você, freguesa!)

E aí, vultosas mulheres!?
Taí o que vocês queriam! Finalmente consegui abrir [na base da porrada] uma clareira no tempo-espaço e o tutorial do "véu" de papel saiu. ois é, a gente sabe que um véu de papel não é o que vocês sempre sonharam mas, sério, não é bonitinho?? Dá pra passar o tempo, dar uma espairecida na cabeça e ainda basear outros projetos mais usáveis na vida real feitos de outros materiais ou de papel mesmo (por que non?) como broches, grampos de cabelo... nah! Whatarrel, dá pra usar como véu também! É pra noivinha, é pra casadinha, é pra você freguesa! Senta aí, pega a cola quente e siga o passo-a-passo da ginga.

Só explicando como isso surgiu na minha cabeça, a tiara era, na verdade, o protótipo de uma de tecido que eu tava tentando copiar pro casamento de uma amiga e que dá pra comprar numa loja acessórios fodaaaa, a BHLDN. Mas cê tem aí 200 paus pra comprar uma tiara? Quem tem? Então, né... A necessidade é a mãe da criatividade! 

Já mencionei que amo/sou/como protótipos? Projetos, rascunhos, rabiscos são o tipo de coisa essencial pra gente não se ferrar mais pra frente porque achou na cabeça que super ia dar certo aquilo que imaginou. Sempre bom ter em mente o Fator VDM: o conhecido FATOR VAI DAR MERDA e aí dar uma testada. 

O resultado é esse aí. Espero que as senhoras curtam :)


5 comentários:

Vanessa disse...

AMEI! Simples assim! rsrsrs
Acho que até eu, a criatura mais tosca do mundo para trabalhos manuais consigo fazer com a sua mega explicação no tutorial!!!!! =D

Prill disse...

Cara, se até eu consegui.... sério! Sério mesmo!

Luh Dantas disse...

Linda, tudo bom? Fiz um selinho e quero te presentear. Acesse:

http://solteiras-noivas-casadas.blogspot.com.br/2012/05/selinho-de-presente.html

Beijinhossssss!!!

Deusa Luh

Luane disse...

Meninas, não gosto de fazer isso de ficar pedindo no meio do post das pessoas... mas eu realmente estou precisando de ajuda... para eu tentar conseguir um vestido de noiva, é só curtir a frase que fiz... e assim eu tentar ganhar... alguém pode me ajudar, teno até 22/05 as 17h para fechar um grande numero para isso...

Link:
https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=428836097135158&id=224735597545210&notif_t=like

Desde de já agradeço a ajuda...

Att

Lua

Bruna Worspite disse...

Sensacional esse post!
Fica lindo de viver e sai tão barato, menina obrigada por compartilhar isso!

Estou amando seu blog, concerteza vou seguir e add nos meus favoritos!


Beijos
Worspite Noivas

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...