quarta-feira, 4 de julho de 2012

O vídeo do meu/nosso casamento

Não vou dizer que parece que foi ontem. Há 1 ano atrás não podíamos imaginar os caminhos loucos pra onde a vida nos levou, não podíamos imaginar que quebraríamos a casa inteira pra montar o talvez-quarto-do-baby ou que eu ia virar cerimonialista, nem que os dias ficariam mais pesados e que a criatividade ia ter de ser acionada com frequência. Que ele teria dificuldades de escrever a dissertação nem que eu fosse descobrir um ninho de formigas mortais dentro do allstar branco, que a Helô e o Spark viajariam até São Gonçalo pra nos visitar, que o problema de coluna da mamãr fosse piorar. 345 dias e quem ia adivinhar um negócio desses.
Foi gostoso receber o vídeo da Etiene pelo correio. Foi um transporte pras lembranças exatamente como disseram que seria: esse dia vai passar, vão ficar as lembranças sempre misturadas a intensidade e ao tédio dos dias, brigas, tesão, passeios ao supermercados e contas. E os pedreiros.

Quero agradecer á galera da Rocha Produções por essa preciosidade, pela memória. A fotografia e a cinegrafia devem ser compostas por aqueles caras capazes de te contar depois como é que foi aquele dia que você viveu tão fora de si como numa experiência extra corpórea, bad-good trip. Taí a gente errado a aliança e eu me sacudindo mais que a Xica da Silva. Pelamor!! LOL

Amor
Prill 
 

5 comentários:

eva disse...

Pri, não posso nem culpar a TPM pois essa já passou, mas chorei muito vendo seu vídeo. Tantas palavras bonitas, tanto amor, tudo encantador.
Uma vez me disseram que para ter amor tem que ter admiração pela pessoa amada, e é isso que vejo em voces e que seu marido falou nos votos que sente por voce, foi lindo demais. A Rocha produções arrasou com o vídeo, acho que é por fazerem com amor tb o trabalho deles. Estou sempre te acompanhado eando curtindo muito suas aventuras no mundo de casamentos, juro que se fosse casar de novo ( quem sabe umas bodas no futuro..rsrs) você seria chamada para me ajudar a dar mais diversão e idéias.
Um grande beijo e parabéns!
Evelyn

Tagarelices Digitais disse...

oiiii Prill,
quero q vc seja minha cerimonialista!!rsss
fatima-hg@ig.com.br

Nathalia Hanami disse...

Nossa estava tudo lindo!!
Eu vi que você fez parceria com um blog que eu sigo, e já estou aqui umas 3 horas, fuxicando (rs) o blog todinhoo...
E já estou seguindo!!
Amei tudo, desde a decoração até a filmagem que foi smplesmente maravlhosa!!
Até as trocas literalmente de aliança... rs
Parabéns!
Eu simplesmente amei o vestido das madrinhas. O das minhas madrinhas eu quero diferente, mas eu amei tanto os da sua madrinha que até me fizeram repensar... Lindoooos!!
Posso ser indiscreta e talvez até abusada? haha
Aonde vc viu esse vestido?
Se vc pudesse iria agradecer muito se vc tivesse fotos dele, gostei muito de verdade!!
Qualquer coisa meu e-mail é nathyhanami@hotmail.com
Beijoos

Anônimo disse...

Lindona! Se casamento foi único e encantador!
Estou te seguindo e se quiser segue de volta lá???
Parabéns!!
bjss

Viviane Viana disse...

Lindo seu vídeo!Que momento bacana de rever e reavaliar tudo...um ano depois!

Te mandei uma mensagem ´pelo Facebook a um tempo atrás, você chegou a ler?

abraços!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...