sábado, 16 de fevereiro de 2013

Uma e-session cheia de formosura em pleno bloco de carnaval



Ai ai... Carnaval só no ano que vem...

Foi bom pra vocês? Por aqui, sambamos - ele de pirata, eu de princesa - e tomamos banho de mangueira na laje durante a apuração (hohoho) mas, sabem como a vida é uma caixinha de supresas, estava aqui curtindo o maior fa niente quando chega um email da Simone Evangelista:

Oi, Prill!
Esqueci de te falar uma coisa: realmente resolvemos fazer a e-session com a Drika. Como nós somos meio malucos (acho que vc já deve ter percebido, rs), vamos fazer uma parte das fotos durante um bloco de carnaval! Vai ser terça, lá na Orquestra Voadora.

Quase tive um treco! Como resistir?? Ainda mais sabendo do significado bacana do momento, que era relembrar o dia em que os dois se conheceram numa festa a fantasia louca da UFRJ, ainda mais que a Orquestra é um dos meus blocos favoritos! *^.^*  Fui obrigada a mandar o feriado voltar mais tarde e me auto-convidei pra ajudar na produção/assistência de fotografia.

No dia marcado, montamos acampamento no chão do Museu de Arte Moderna e logo vieram os dois, ela de Chapolim e ele de... Gladiador?!?! 
- Não.. Imperador Romano! Pera, vou colocar a coroa de louros e vocês vão ver que melhora.
Coroa posta,  Imperador Marcelo revelado, definimos as trocas de roupa e fomos ser felizes no bloco. 

Os músicos que encontramos foram extremamente gentis, tocaram trambone pro casal dançar e fizeram pano de fundo com o estandarte do bloco. Mesmo os foliões, que achavam que a Drika era da imprensa e se enfiavam na frente da câmera pedindo foto, foram gente boa e um grupo até posou como, segundo eles, padrinhos do casamento. Enfim, foi louco, lindo e recompensador. 

A Drika Landim foi muito feliz com as capturas, ainda estou impressionada com o quanto ficou fofo e íntimo sabem? Parece aquela coisa de "no meio de tanta gente eu encontrei você" porque, no meio da balbúrdia, o que fica destacado é o carinho e proximidade desse casal apaixonante.  Apenas que: MUITA FORMOSURA! Acompanhem:







--
Obrigada Simone e Marcelo, por terem me escolhido pra fazer parte dessa lindeza que está sendo o casamento de vocês. 
Drika, obrigada por tudo sempre! 

4 comentários:

Belle disse...

Lindo lindo lindo... não canso de olhar!

Pri disse...

Lindo demais, adorei as fotos!!!!
Bjs =^.^=

Dâma Borges disse...

É de encher os olhos né, de tão lindo *--*

http://casandoemnovembro.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Amei a e-session! Estou doida para fazer uma para comemorar nossos 5 anos de namoro em maio! Tomara que dê! rs
A minha foto favorita é a da Simone com as asas de anjo! LINDAAAAAAAAAAAA!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...