terça-feira, 2 de agosto de 2011

Making of: fotos fotos fotos fotos fotos


Prezadas senhoras,
fui assustada esta manhã com um caminhão de imagens enviadas pelo Fabio Moro com o nosso making of. Estou há horas olhando as imagens, furando o monitor. Fotografia é captura de momentos e de memórias, é olhar pela fresta da janela da eternidade e das coisas que passam, fotografia é uma coisa muito louca.
Passei aquele sábado de tantas coisas e descubro que não lembro direito do que aconteceu, como se tivesse sido uma vida paralela. Já ouvi algumas noivas, atualmente senhouras rodrigueanamente casadas, contarem o mesmo: que era tanta confusão que a cabeça não conseguiu apreender os detalhes, só depois vendo as fotos.

Gente, olha minha cara de acabada! De início comecei a me tocar pedra, mas, vamos considerar, eu nem dormi na noite anterior, só coisa tensa e sinistra me acontecendo! Comentei com você que na sexta feira peguei um ônibus de Santa pro Centro e o ônibus bateu? Não, é sério, eu devia ter caso com uma arruda atrás da orelha! Graças a Deus o motorista era experiente e sentiu logo que o ônibus ia deslizar no trilho recem molhado pela chuvinha que começou a cair :( aí a batida foi de leve, foi um susto, mas só um susto.
Então considerando isso e outras desventuras, a verdade é que eu tenho é de me orgulhar das olheiras como um veterano de guerra. Fiquei feliz, estourando de felicidade com as fotos! O Fabio capturou a coisa como um antropólogo! Do perrengue à glória, como disse há pouco pra ele. E a minha história com o Rafael é justamente isso: uma coleção de perrengues e glórias.

Nessas fotos vocês vão ver que foi um caos delicioso. Eu lá me maqueando e a mulherada toda entrando, vindo cumprimentar, fofocar, fazer xixi, me dar comida, mostrar sapato. Tiramos umas fotos belíssimas pra colocar nos nossos orkuts, olhannn... um primor de biquinhos! A festa começou foi ali mesmo, isos eu só reparei depois de ler a postagem do Fabio sobre o dia. Gente, foi uma loucura! Foi divertidíssimo!
Enquanto isso, o Rafa foi a um barbeiro roots NA CENTRAL DO BRASIL [apenas isso] dar uma aparada na barba e um trato no cabelo. As fotos dele são da dulcíssima Clara Grivicich (ela é da equipe do Fabio), quem descolou com o moço da barbearia uma autorização extraordinária pra fotografar naquele lugar especial pra cacete (por favor, mosso! o casamento dele é hoje!). Sobre o resultado, mal posso comentar porque FICOU BOY MAGIAAAAAAA, passei mal.

E as damas??? Capítulo a parte! As meninas tão incríveis! E olha só, os vestidos delas foram super em conta, feitos por uma costureira fada madrinha, a Gorete. Lembram dela? Ela quem apertou meu vestido que tava todo errado por apenas fintchy reais.
Minhas biscates! Muito amor nesse coração <3

Enfim, enquanto não chegam as fotos do casamento em si, temos aí as ibagens pré-bodas; pra mim, uma captura linda de momentos lindos, de desejos de felicidade, de nervoso lindo também e etc. Sem mais delongas... [mas, no final, leiam as observações, por favor]


obs 1: escrevi há uns dias uma postagem agradecendo profundamente a algumas pessoas... infelizmente eu apertei um botão errado e apagou tudo, é muito complicado quando isso acontece porque é difícil você retomar as emoções que sentiu no momento em que escrevia, mas preciso dizer umas coisas breves sobre duas pessoas assim que possível. Elas são as meninas da Oh Happy Day.
Olhem novamente todas essas fotos aí em cima, descubram que sem essas duas moças a coisa podia ter naufragado maneiro.

obs2: preciso dizer que estou vendendo o vestido? e o voillete [40 reais]? vamos conversando


10 comentários:

Gabi Valete disse...

Prill, pq seu vestido tava todo errado? Foram apenas alguns ajustes q vc teve q fazer ou foi algo maior? Vc ainda recomenda comprar lá de fora? Brigada!

Prill disse...

Calma, Gabi, também não estava todo errado não. Fui eu quem numa tentativa insana de colocar 50 enchimentos no peito medi o busto com valores pra cima. A Gorete veio aqui em casa e desfez os lados do corpete ajustando menos de 1cm em cada lado. Foi um ajuste natural, pensa comigo: não fiz NENHUMA PROVA com a Wendy do etsy.com, era esperado que algum ajuste tivesse de ser feito, natural. e mesmo a mulher basicamente acertou todas as medidas! só errou a que eu errei.

Super continuo recomendando a compra do vestido no exterior!

eva disse...

LINDO, LINDO E LINDO.

claudinha disse...

prill suas fotos estão maraaaaaaaaavilhosas... qto vc quer no vestido e qual tamanho???

disse...

Recebi as fotos hoje e amei MUITO! To ansiosa pelas do casamento :)
Ficaram ótimas

Danielle disse...

Pri, Foi um arraso!!!!

Prabens!

Unknown disse...

Ai que incrivel! nao vejo a hora de ter meu pc em casa para babar nas suas fotos e me deleitar com seus relatos!
Super fiquei pensando em vcs dia 23!
Td a felicidade do mundo! bjs tassi

Luciana Rodarte disse...

Prill, ficaram lindas, de verdade, e aos meus olhos, e de muita gente, tudo está perfeito !!!
Meu coração bateu até mais forte !!!
Muitas Felicidades !!!

Luana Feitosa disse...

Prill, seu vestido ficou lindo!!!Adorei o estilo do seu casamento, os vestidos das madrinhas ficaram MARA...Acho que já pode virar o Santo Antônio tadinho....rsss

Adorei as fotos.

Bjs

Petits Mariages disse...

Adorei as fotos queridaaaaaaaaaaa!!!

E adorei o que escreveu no final! Obrigada por acreditar no nosso trabalho!
A Oh happy Day e a Petits Mariages agradece de coração todos os dias pela sua vida!

Beijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...