terça-feira, 18 de outubro de 2011

Comunicado URGENTE sobre a venda do vestido

Moças e mocinhas!
Devo dizer com uma tristeza no coração que o vestido está praticamente vendido. Digo praticamente porque ainda não tá nada sacramentado, mas depois que a Sammia colocou o anúncio do vestido no Casando Sem Grana, recebi uma pancada de emails desesperados pedindo informações ou pedindo pra vir aqui em casa ver (aproveito o ensejo pra deixar meu muito obrigada à Sam!) e acontece que vai ser humanamente impossível negociar com todas as interessadas. Resolvi então fazer assim, pegar as 4 primeiras noivas que me escreveram e vou seguir com elas. É uma tentativa de justiça.
Queria muito ter 90 vestidos baratinhos aqui, minhas queridas, mas infelizmente...

São elas:
1 - Rafaela Machado
2 - Juliana Lima
3 - Catherine Patrícia
4 - Nataline Gomes Pinheiro

Atenção: nenhuma delas é do Rio, portanto pode ser que todas desistam. Nesse caso, vou chamando as próximas da lista.

Mas, escutem, me escrevam, a gente dá um jeito! Eu apoio inteiramente a compra de vestidos no exterior, como vocês sabem. Deem uma olhada nesse aqui, por exemplo, esse Liz Fields. Tá custando 240,00 dólares! Ele era minha segunda opção, mas acabou que fiquei balançada pelo saia de nuvem. Enfim.. não se aborreçam não! Ah sim! E procurem a Wendy, a costureira que fez pra mim que já tá testada e, pelo retorno de vocês, aprovadíssima!

Quero também explicar meu silêncio durante o dia de hoje, é que tive um seminário na UERJ e depois uma reunião de trabalho (um bico na Rio Comicon ho ho ho!) de modo que só cheguei há pouco. Espero que as que me escreveram aos gritos-capslock estejam passando bem! Sei o quanto essa coisa de vestido mexe com a gente, e sei que falavam sério nas suas mensagens desesperadas.

Beijo imenso

6 comentários:

Juliana Avlik disse...

Prill!!!
Sou eu a Ju! A gente se conheceu na casa da Liginha, lembra?! Então...estou sem pc...=((, meu HD deu pau. Por isso, não entrei em contato antes. Me manda um email ou me passa o seu. O meu é: juavlik@gmail.com e o meu blog é www.labellemarieeblog.blogspot.com

Beijoooo

noivasdesesperadas disse...

Priscilla! Se não der certo com nenhuam delas eu sou de NITERÓI. portanto me coloque na proxima rodada.. to com td certo é só vc dizer SIM

Lua disse...

=(

A Burra (eu) nem enviei e-mail... #deixapralá

Catherine disse...

A terceira da lista =(
Mas boa sorte a todas.
Bjs

noivasdesesperadas disse...

pras meninas que se enlouqueceram peli vestido da Prill (assim como eu) achei essa loja brasileira online que tbm confecciona vestidos sob medida... na verdade elas trazem do EUA... u pouco mais caro.. mas vai direto pra nossa casa.. e já bvem incluso no preço oq gastariamso com frete e e alfandega.. esse modelo é bem parecido com da Prill.. e eleses ainda dividem em 18 x no cartão Oo http://lovelyvestidos.mercadoshops.com.br/vestido-de-noiva_349xJM

Maeva disse...

Comprei meu vestido no www.lightinthebox.com. Fica a dica pra noivas no budget como a gente :) Eles fazem sob medida, cobram 30 dólares a mais pra fazer sob medida, e chegou uns 20 dias depois que pedi, lindo e exatamente como eu imaginava! Contando o frete pros US, paguei 130 dólares!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...