quinta-feira, 1 de março de 2012

vou casar e panz no Facebook

moves like Jagger, casas like Jagger: só clicar na imagem


Você minha amiga que está cansada de escavar o blog em busca de respostas, debates e opiniões pra vestidos online, pra comida, lembrancinhas e cupcakes, NÃO PRECISA MAIS SOFRER, CORAÇÃO!

Finalmente criei tenência na vida e abri um espaço do blog lá no Facebook pra gente poder agilizar as conversas e fazer as informações realmente circularem! Principalmente as informações sobre os vestidos, que tanto tem causado disse me disse, hoax, esperanças loucas entre outras histerias porque a gente roda, roda, roda e não consegue bater o martelo quanto a veracidade ou falsidade de sites domo o Tideby, o Light in the Box e até do Etsy (pois é, alguns dizem que o etsy é fantasia, vai entender).

Vamos ver no que dá, mas, escutem, vamos contribuir, vamos agitar o negócio. Tirem um tempinho entre a lavagem de louça, o pinterest, os amassos na hora do almoço e outros etceteras pra enriquecer o caldo da iogurteira Top Therm casamentística com as contribuições valorosas que sempre pintam nos nossos comentários. Deem aquele like dos broder também, deem aquela força, compartilhem, chama a prima e o vizinho.

E aguardem que breve estarei sorteando e shareando pela fanpage projetos de papelaria, itens de decor, badulaques de cabelo entre outras coisas pra dar uma animada estilo bandinha de sopro na inauguração da farmácia :)

Clique aqui ou na imagem de cima pra cair direto e reto na nossa fanpage.

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa ideia!
Beijos, Carol

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...