sexta-feira, 25 de maio de 2012

Outside the Box: 1º Encontro de Casamentos Alternativos, Mini Casamentos & Noivas recessionistas



Coisa mais de carioca que existe é isso de encontrar a pessoa na rua, dar aquele abraço como se não houvesse amanhã, falar das saudades, do Fulano e do Sincrano pra depois arrematar com o clássico "vamos marcar alguma coisa, hein!": e eles nunca mais se veem.
É por causa disso que estamos eu e a Drika Landim colocando a maior pressão, o maior tchu tchu tcha pra gente tirar do papel o sempre jurado encontro etílico de noivas, digamos, fora do circuito, e ele tá aí, está com o bloco na rua. Cês vão?

Como preciso voar pros compromissos das senhoras casadoiras, colei logo aí abaixo o briefing do negócio. Ah sim! Temos poucas vagas, galerë então, cê você tensiona aparecer, responda o mais rápido possível ao nosso SRVP e joga logo essa bolsa na poltrona pra marcar lugar. 

Espero vê-las todas!

O lance, o briefing
O Outside the Box é um encontro de entusiastas por casamentos “fora da caixinha”, de gente que acredita que o casamento deva ser a celebração do amor à maneira dos amantes que o estão celebrando e que sua concretização como rito social deva levar em conta trajetórias, crenças, gosto estético e estilo de vida. Seja noiva ou casada, gay ou hétero, religiosa ou não, cheia de grana ou cheia de dívidas, acreditamos que há diferentes formas de casar e que cada um tem direito de expressar a sua maneira.

Não será uma feira, nem uma exposição, é um encontro mesmo. Um happyhour, um lanche da tarde, um crochê de comadres onde noivas e fornecedores poderão se conhecer, travar diálogos, descobrir empatias, se aproximarem em nível mais pessoal. Muitos de nós já nos conhecemos pela internet, por relatos de terceiros ou até de vista, mas parar pra conversar com calma já rolou? O Orkut e o Facebook nos dão a chance de iniciar contatos e a gente sabe que eles não precisam parar por lá. Em nosso encontro, noivas que se conhecem de avatar poderão se ver cara a cara, conhecer melhor fornecedores que admiram e serem apresentadas a outras noivas e fornecedores que, como J. Pinto Fernandes, ainda não tinham entrado na história.

O lugar escolhido pra esse nosso primeiro encontro (espero que de muitos!) é o Coccinelle Bistrô, restaurante francês sem-frescuras e super lindo que fica no Arco do Telles. Com pegada orgânica e atacando pesado com o conceito de comida afetiva, o bistrô se apresentou como um lugar neutro, que corre longe de grandes buffets que poderiam acabar nos fazendo ter de fazer propaganda disso ou de aquilo, nos enfiar pacotes e outros lances que não tem nada a ver com a ideia de sentarmos num bar à tarde pra tomar um chopp ou um café.


O certame acontecerá no dia 10 de junho de 2012. O horário ainda está em negociação, mas fatalmente será a partir das 15h.

5 comentários:

roberta disse...

Infelizmente não vou poder... estou longe... no Recife... mas tô doida pra aprender a fazer um RSVP como o que vcs fizeram... bota o tutorial aí! :D

Carol Sciarotta disse...

Espero muitissimo um post ultradetalhado depois, hein? Tô em Sampa! Num dá pra ir...
Devia ter um desses aqui :(

Unknown disse...

Tenho certeza que será demais!

Está rolando um sorteio relâmpago no meu blog e te convido para participar! Vai até dia 06.06!
São três mimos lindos para o lar doce lar =)

http://www.embrevecasadinhos.com.br/2012/05/sorteio-relampago-do-blog-em-breve.html

Te espero por lá!

Beeijos

Paty Biscuit disse...

Tem vaga para fornecedor? Trabalho com topo de bolo. Deixo meu e-mail para resposta: pgme20@hotmail.com
Att Paty Biscuit

https://www.facebook.com/patybiscuittopodebolo

Lili disse...

Posso ir pelo skype?!?! Sou de Sampa... q peninha! Adoraria estar por aí e participar do encontro!

Beijocas,

Lili (lisartorio@gmail.com)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...