sábado, 9 de junho de 2012

Seu casamento, suas regras, seu estilo (é amanhã, hein!)


Trocar ideias, partilhar experiências, conhecer fornecedores que falam no teu coração, chorar pitangas casamentísticas, ver um novo ângulo de tudo. Esta é a ideia essencial que está norteando o nosso 1º Encontro de Casamentos Alternativos e papapa que rola AMANHÃ no Arco do Telles. 

Sem burocracia de feira, sem frescura, sem escrotização da inteligência e sem cafonice mesa de vidro, o dia está sendo preparado com o maior amor pra que possamos concretizar essas coisas todas que temos conversado ao longo desse tempo aí de orkut, blogs, yahoos e facebooks: é possível racionalizar os gastos do seu casamento, é bacana reeditar tradições e é precioso entender a cerimônia do casamento como um momento que reflita a trajetória e a identidade do casal, não a da revista, a do pai, a da mãe ou a da tia Josefa de Macacú.

Espero vê-las e vê-los neste domingo então. Estou animada, monoassunto e sem dormir (daqui a pouco Rafael vai ter um ataque de tanto que to falando no bagulho); acho que estamos todas começando a sair do armário. Já conferiram alguns dos fornecedores que tão integrando a trupe?? No meio dos bons drink e dos docinhos ainda teremos a deliciosa presença de Lu Baratz e seu Bloco Cru. Yes! Yes batucada!

Amor sempre
Prill

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...