quinta-feira, 3 de maio de 2012

Tiaras e fascinators pros seus corações apaixonados

Me abraça no véu de papel emulado! :~~


Pra quem não vai casar à noite ou na igreja, o uso de véu, grinalda, mantilha pode ser substituido na maior dignidade por algum outro sinal de que a senhora é a noiva. Essas novas possibilidades podem dar uma enxugadinha no orçamento, te permitir um momento de sossego terapeutico e ainda, de lambuja, dar ao look final um toque pessoalíssimo vindo do fundo do coração perturbado nubente.

Sabem, tô falando isso porque eu hoje penso com freqüencia (e um bocadinho de martírio) que não devia ter gasto R$ 75,00 com um véuzinho gaiola, que devia ter feito o meu próprio ou dado outro jeito. Foi legal usar um? Foi, ok, mas, sinceramente, ele estava mal feitão! Tipo, quem fez aquilo nem testou pra ver se ficava bom. É engraçado como o ser noiva paralisa o seu raciocínio: se eu tivesse me programado melhor, se tivesse confiado um bocadinho nas minhas capacidades manuais - mesmo que elas fossem retardadas - podia ter feito o meu próprio arranjo de cabeça. Se não um véu, uma tiara, um fascinator, qualquer troço mais legal e mais barato. 

Mas... águas passadas, paciência. Ao menos posso estar por aqui compartilhando com vocês algumas sugestões de tiaras e fascinators/casquetes que são tranquilos de fazer ou de pedir praquela sua prima que usa tão bem cola quente fazer. Outra coisa que posso obviamente fazer é ficar aqui alimentando obsessões produzindo os meus próprios preu ficar usando em casa hohohoho me abraça no véu de papel, Brasil!  






 


2 comentários:

marimagno disse...

vc é muito talentosa, dona prill!
as pessoas deveriam te explorar mais! haha!

Luluca disse...

Sabe quem faz tudo isso muito bem? A senhora minha mãe.

Sabe o arranjo super bordado, vintage e lindo que usei no meu casório? Mamãe fez pra mim!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...