domingo, 3 de julho de 2011

20 day challenge: uma postagem pra cada dia. será que dá?

instalgramando a vida, o vestido e o chapéu

Será que dá? Que vai? Que dá pé?
Minhas caras, tenho estado enlouquecida com tudo, acho que todas vocês podem entender (até todos) que, faltando tão pouco pro momento desse parto sócio-amoroso, tempo e ânimo se tornaram artigos raros.

Tenho pensado que as coisas aconteceram em ciclos: já passamos pela euforia da decisão, pela frustração de ter de adiar porque o cartório não é Las Vegas, pelo choque da realidade com preços e orçamentos, por uma nova euforia do anúncio e eu, particularmente, por um momento de desânimo e vontade de tocar fogo em tudo, depressão pós-parto do vestido. Master reset: novo gás pra maratona dos convites, acerto das grandes coisas como a comida, a cor e, agora, preparação pro grande dia. Não sei se acontece com a maioria assim... comigo tem sido louco e bizarro e há o meu orientador do mestrado ainda atiçando a caldeira com mensagens constantes como se isso aqui fosse Blade Runner dizendo que "seu prazo está se esgotando". Vejam, preciso entregar o segundo capítulo da minha dissertação no dia 16 próximo. Serião, quero saber quem é que vai me vender sanidade depois disso tudo.

O Desafio
Uma postagem pra cada dia até lá, uma tentativa de manter os pés no chão, o contato com o universo, a luz, o tesão.
A partir de hoje, faltam 23 dias pro meu casamento e vou tentar ir narrando, expondo pensamentos e acontecimentos aleatórios, sei lá, não tenho objetivo concreto. Vai do jeito que der. Poderia começar com hoje....

Dia #20 - IMAGENS ALEATÓRIAS
Hoje recebi aqui em casa meu pai. Minha mãe telefonou avisando que ele passaria aqui e levaria quantos convites desse pra ele levar, de amigos e parentes. Ele chegou meia hora depois quando eu tava tentando encontrar o da minha avó que tava aqui na minha mão agora, meu Deus! Sumiu!!
Ele foi paciente. Minha mãe telefonou mais duas vezes, uma pra que eu falasse com a doceira e o cara do buffet de saladas/molhos e na outra pra que eu falasse com meu cachorro. A doceira perguntou do tom exato de verde da festa e tudo o que consegui pensar foi
- Jane, confio em você e na sua experiência em fazer bolos. Pensa em verde e pensa em qualquer verde que combine com um bolo. Verde musgo, verde água, azul turquesa.. não sei de mais nada! Pode ser de qualquer cor nessa altura do campeonato.
Meu pai reclamou que já tava muito tarde pra entregar os conviteLinks. Fiquei 2 meses pra montar uma ideia, pra descobrir o que fazer, pra decidir essa merda/fofura, passei oito horas dentro da Casas Cruz, seis quilômetros na SAARA. Tão prontos, pai, me deixa montar.

A costureira esteve aqui! Veio consertar o decote do vestido porque eu medi sutiã 46 na esperança de poder ficar com peitos lindíssimos, mas ficou uma droga. Ela é uma linda, maranhense, do Meier, veio e apertou na mão. Gorete é Elvis, Gorete é Madre Teresa de Calcutá. Me trouxe também o vestido.. ahm... lúdico, que inventei pra gente fazer as fotos do ensaio com o Fábio Moro+Clara.
Fiquei dançando na sala e pensando que, porra, não acredito que consegui tirar o aparelho dos dentes. 6 anos de aparelho! Um casamento, uma cara nova, uma outra coisa. Na despedida de solteira (rolou!) as meninas disseram que ficou legal. Tô achando o dente tão grande. São muitas expectativas e dá medo de não conseguir escolher a toalha certa pras mesas, dá medo de um monte de coisas que desconheço. Tenho comido feito louca, engordei 3 quilos :(

Srta. Ana Pads + Claudinha Simas, nas experimentações: biscatesmaid project

Rafa na joalheria inferninho onde compramos as alianças

thcaram! cabô single ladies!

lanternas chinesas na SAARA. 10 reais cada, achei que fosse mais barato...

Rafa e René Gaertner, nossa decoradora. os dois eram amigos de infância no interior de Santa Catarina e agora tão aí comendo panqueca de espinafre no Sinuca da Lapa. esse mundo é muito louco.

Santa Gorete ajustando o vestido aqui em casa. Descobri que preciso emagrecer uns 2 quilos que minha indumentária nubente mal tá permitindo eu respirar!

Quartel General do amor <333

Despedida de solteira! todas de luto, todas de batom vermelho. só AS GATA!


5 comentários:

Unknown disse...

Olá guria! Pensei que vc fosse não postar mais. rsrs. Normal, vc deve estar mega ocupada com os últimos preparativos.
Nos conte as últimas novidades! Conseguiu fechar a lista de convidados? Conseguiu consertar os convites? Desistiu da Toute Façon mesmo?
Guria, FORÇA NO BUQUÊ!

Luciana Rodarte disse...

Ótimo post !
Momentos, a vida é feita deles, logo mais se tornarão boas recordações !
É isso aí, força no buquê !
=D

AnaP disse...

Todas de luto pelo abandono da solteirice :~

Ju Sales disse...

Essa despedida de solteira... fui tão bonitinha e não tirei uma fucking foto.
Não me perdoo.

Ju Sales disse...

Essa despedida de solteira... fui tão bonitinha e não tirei uma fucking foto.
Não me perdoo.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...