terça-feira, 19 de julho de 2011

Faltam 4 dias: preciso de ajuda


Entidade Científica Esotérica especializada em fenômenos climáticos, comandada pelo Cacique Cobra Coral, espírito que em outras reencaranações foi Galileu.
- Pohannn... tá na hora deu procurar esses caras!


22:20 Atualização


VOCÊS SÃO TODAS UMAS LINDAS, SENHORAS!!!!!
Não tenho como agradecer o tamanho da ajuda, seja com vidrinhos e compotas diversos ou com palavras de apoio. Não tenho como agradecer.
Consegui reunir o suficiente, acho!

Vou começar agora a cortar bandeirinhas. Ainda falta uma cacetada de coisas a fazer; as pessoas super estão me recriminando porque atarantou legal o negócio. Olhem, desculpa, não teve outro jeito. Foi assim que as coisas se encaminharam e não acho que deva me estressar ou arrancar os cabelos com isso. Tenho certeza de que fiz um montão de coisas, fiz o que estava ao meu alcance, o Rafa fez o que estava ao dele e agora é aguardar que essa dedicação toda sirva de impulso cósmico pra que Saturno e Urano converjam e aí se forme uma coisa cósmica muito linda e caetânica. Enfim.... vou cortar bandeirinhas.
Tá faltando tochas de chão porque aquele lugar é muito escuro, uns doces dietéticos, pazinha de patê, costurar toalhas... isso é o de menos!!
Tô preocupada mesmo com essa previsão do Clima Tempo de 9mm de chuva, TÁ DE SACANAGEM???? POSSO IR ALI E MORRER????? ODEIO CHUVA!!! ODEIO!! PORRA, RIO DE JANEIRO! vou acender a vela devocional que minha mãe me deu, não serviu pra Receita Federal não impostar meu vestido, mas vai que..........

Amanhã tenho um papo com a Juiza Sônia do Cartório do Catete. Deve ser difícil improvisar um discurso personalizado pruma cerimônia... (andei pensando nisso)

Estou com nova cerimonialista - pois é, um monte de coisas rolando num dia só - Julia Pessoa da OH HAPPY DAY que mui gentilmente tá me dando uma baita duma mão porque to locka e porque a Livia Forte, quem iria me ajudar neste dia, está doente.

So fechei maquiagem. Gosto de viver perigosamente.

mais amor ainda
prill

-----
MULHERES DO MEU PAÍS!
Algumas de vocês me disseram em alguns momentos que, caso eu precisasse de ajuda era só pedir. então... TÔ SUPER PRECISANDO!!!

O casamento é sábado agora, a família está chegando e a checklist ainda tem muitos quadradinhos em branco. A coisa que mais tá me preocupando no momento são os vidros.
É que a gente tinha uma ideia de vidros de bebida, leite, latas vintage pra fazer arranjos de flores e copinhos, compotas pra pôr velas. Mas agora descobri que o que consegui reunir é muito pouco!!

Vocês não tem vidrinho de azeitona, copinho de cachaça, compotas em geral, garrafas de absolut, de grappa, de.. sei lá, garrafas bonitas. DEVOLVO DEPOIS! JURO! Só não aguento mais gastar dinheiro, não quero mais, não posso nem tenho!
Pra pegar eu podia ir se for no Centro do Rio ou em Niterói. Quem for uma alma loucamente boa, também pode levar em Santa na sexta-feira.

se sim, gritem!!! PRISCILLA.UERJ@GMAIL.COM

também acho que estou sem cerimonialista :(( a amiga que me ajudaria está com conjuntivite e me deixou de sobreaviso que talvez não possa ir. Tô cego no meio do tiroteio.

Desisti da dissertação, não há como. Escrevi ao Manolo e espero que ele entenda. Na verdade, acho que ele sabia que não ia dar certo desde o começo, fez apenas uma pegadinha do malandro. Perdi meu desafio dos 20 dias, né?? Estou em maratonas da SAARA e uma garganta inflamada. Tenho anotado todos os pontos de achado, repassarei tudo, tudo, minhas musas! Assim que passar essa confusão, vou postando com calma

HALP! Conto demais com vocês!!
(vou postar isso no blog também, tá?)

amor
prill

6 comentários:

Erika. C. disse...

Já te mando um e-mail!
Bjs.

♥ A Noiva do Helton! ♥ disse...

Tô longe e infelizmente não posso ajudar...
Mas etsou na torcida por ti.

BjOo! *.*

http://valeriaehelton.blogspot.com/

Rebeca Fernandes disse...

Ai florzinha, me deu um aperto no coração esse seu post...
Eu queria tanto poder ajudar, senti o seu desespero daqui... mas infelizmente, eu estou em SP...
Te desejo toda sorte do mundo, papai do céu estará ao seu lado.

1000 beijos
http://apartamentoecasamento.blogspot.com

Danee disse...

Pri, viajo amanhã senão estaria ao seu dispor pra ajudar juro! Tenho alguns vidros e garrafas aqui em casa que estou guardando pro casório de uma prima que vai ser no fim do ano e inventei de decorar a mesa do bolo no estilo de coisas bonitas e baratas que vemos por ai. Pena que não tenho como te entregá-las. Só se vc me encontrasse amanhã na Tijuca, mas são tão pouquinhos, tipo 6 vidros.
beijocas e muita torcida

Renata Mello disse...

Prill,
Pensei, pensei e pensei e infelizmente não tenho nenhum potinho/ garrafa de vidro charmosinha pra te emprestar/dar... Desculpa não poder ajudar...
Mas se precisar de outra ajuda...estamos aqui!
Bjinhos

Danielle disse...

Querida,

Aqui é a Dani da comu de orçamentos... Tá sem cerimonialista... o q posso fazer por você? ta precisando de que em especial, sei çá, posso ajudar em algo... Sabe como me encontrar né?

Beijos....

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...