terça-feira, 12 de julho de 2011

Faltam 11 dias: e se isso é tá bem, pohannn

quando, na hora da quentinha, tirei do pacote esse garfo, devia ter desconfiado de tudo que ia acontecer depois

Notas rápidas
1. não sei quanto a vocês, mas meu cabelo está caindo

2. um sonho: que o pedreiro atenda aos meus telefonemas e venha logo pintar a sala

3. sem expertise, todo esse casamento planejei na base do erro-acerto. fico aqui só lamentando o fato de estar errando pra caralho. mas pensem no lado bom, cês tudo podem pegar só a parte filé, só a parte que deu/tá dando certo

4. quero agradecer imensamente as mensagens de melhoras. estou bem melhor, mantendo no coquetel levanta defunto receitado pela minha mãe.

5. olha só, pra quem mora em Niterói, São Gonçalo e adjacências, encontrei um dia de noiva com pé, mão, depilação, massagem, video do Toy Story com a música "Amigo estou aqui" (sempre importante), medalinha do Santo Expedito, foto, prosecco, cabelo, maquiagem & o cacete por 490 dinheiros. É o plano básico, o lugar é bacana a beça, fui lá fazer um peeling de compra coletiva ontem e curti. Isso não é um post pago, galera, ganho nada com isso, mas achei o preço honesto comparado aí aos praticados no mercado predatório. O lugar é esse aqui ó

6. outro sonho: ter dinheiro.

7. vieram me perguntar se não era gravidez mesmo eu ruim da intoxicação. minhas amigas, com essa história toda ninguém mais se conhece carnalmente nessa casa, vocês enlouqueceram. Nem o método Miriam Rios é mais seguro!

4 comentários:

♥ A Noiva do Helton! ♥ disse...

Que bom que vc está bem melhor!

BejOo! *.*

http://valeriaehelton.blogspot.com/

Prill disse...

estou melhor, Valéria!já de volta a programação alucinada e alucinante normal :))

Erika. C. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Erika. C. disse...

Prill,
Não sei se rio, ou choro com vc! Talvez os dois...

Conheci o Fábio e Clara ontem e adorei tudo, a conversa, o trabalho, os albuns e os 2!

Beijos e saiba que estamos aqui com vc.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...