domingo, 10 de julho de 2011

faltam 13 dias: ficando doente


E deixa eu contar o que me aconteceu: passei num concurso pra tutor do CEDERJ e ontem foi a capacitação que eles dão. Como era das 8am às 5pm, eles nos serviram um almocinho grátis e almoço grátis é uma linda expressão, é música pros meus ouvidos de gordita. Frango xadrez. O problema é que a quentinha veio repleta de arroz e eu sempre penso, po, não vou jogar comida fora... não joguei, comi o triplo da quantidade de arroz a que to habituada.
Beleza. Saindo de lá, fui ao Méier buscar meu vestido lúdico-sobressalente que a Gorete fez e daí rumei pro ponto da ponte aérea Meier-Alcântara. A última parada era o shopping, comprar um sapato pro casamento. Escolhi em tempo record, vocês tinham que ver, que orgulho OLHA.... UMA PENA QUE NÃO DAVA NO MEU PÉ E QUE SÓ FUI ADMITIR ISSO CHEGANDO EM CASA. Mujeres....

Em casa, Rafael estava mostrando as roupas que ele tinha comprado e morremos de rir porque ele estava um gato circense. Coloquei meu vestido e ficamos caras e bocas pro espelho. Foi quando, não mais que de repente, me veio uma náusea absurda e eu pensei, fodeu brasil, só falta eu estar grávida. Quando entrei pra tomar um banho a coisa já estava feia.

Em resumo, tive alguma intoxicação com o almoço do CEDERJ, ou com o biscoito Torcida que comi esperando o ônibus no Meier, ou algum breakdown de stress e cansaço. A febre só passou a pouco. Não falaremos de vômitos ou do meu nariz sangrando.
Era 1h da manhã quando o Rafa ligou pro Fábio Moro desesperado por eu estar delirante em baixo das cobertas e por estar ligando pra alguém de madrugada. Tivemos de cancelar nossa e-session :( perdemos esse dia lindo! Esse azul! Não consigo me conformar. Conversei com a Clara, ela disse pra tentarmos novamente, talvez na sexta (único dia que o Rafael tá sem conselho de classe, reuniões pedagógicas etc). Puxa vida...

Sobre alugueres e coisas que ainda faltam; as amigas estão me ligando e escrevendo dizendo que é urgente que eu me desespere porque elas estão todas desesperadas. Vocês estão desesperadas? Faltam 13 dias e eu só penso em que confusão eu fui me meter.

Em tempo
A Mineirart ignorou lindamente meu email de pedido de descontinho, de acordo :(

5 comentários:

Danee disse...

Eu deixei um link de uma que encontrei que é em Botafogo e que tem a mesa que você quer. Talvez o preço seja bom e talvez o frete não seja exorbitante.
beijocas

Carolina disse...

Uia...
Melhoras, viu?

Beijins!

Erika. C. disse...

Putz, deve que é um pouco de tudo! Faltam só 2 semanas, né?
Se cuida, flor!

Beijos e boa semana!

♥ A Noiva do Helton! ♥ disse...

Nossa que situação heim Flor!
Melhoras pra vc!
Relaxa que no fim dah tudo certo!

BjOo! *-.*

Danee disse...

Melhoras Pri, segue o link do lugar que te falei. http://www.organizandoeventos.com.br/gigabytedecoracoes
http://www.gigabytefestas.com.br/festas-eventos.htm
Beijocas

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...