sexta-feira, 22 de julho de 2011

falta 1 dia e não fui dormir ainda

porque minha garganta dói muito, porque já tem vozes que não suporto mais ouvir (com a minha já: não posso mais há quantos dias? - as mesmas frases, as mesmas coisas chatas chatas chatas)

manter a unidade do seu amor diante de mil pirotecnias e quinquilharias que juram ser essenciais pra que ele exista e sobreviva. o Manolo diz que todo ritual é assim, dói e tem muita gente.
manter a unidade do meu amor diante de um monte de babaquices.

2 comentários:

Renata Mello disse...

Não adianta pirar agora!!!Vc já tá quase lá! Força e muito amor...e depois não esquece de vir aqui contar contar como foi tudo!
Boa sorte e fique tranquila pois tudo sempre dá certo no final!

ana elisa cardoso bruck disse...

Pri,
Acompanho vc pelo blog e por uma comunidade no orkut. Vim desejar que seu casamento seja um sonho. Vou orar por vc. Estressar essas horas é normal, eu chorei no salao me arrumando(briguei com minha mae). Mas tenta ficar relax. No final tudo sempre da certo. Fica com Deus e que seu dia seja ilumidado.Abraços, Ana

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...