terça-feira, 12 de julho de 2011

Faltam 10 dias: assunto cabeludo, sol e opressão

um sonho <--------------------------

Notas rápidas
: sol e opressão
1. SUSPENDAM A CHINCHILA!!
Diz o ClimaTempo que fará sol, ou, ao menos, não choverá no dia do nosso certame!

2. To do List
  • receber o pedreiro e discutir cores + formato do canteiro de flores
  • unhas e cabelo pra e-session com o Fábio
  • ir na saara encontrar, escolher toalhas, comprar tecido pras bandeirinhas
  • ir na saara [2] encontra uma embalagem pras lembrancinhas
  • escrever minha dissertação
  • comprar um remédio pra gastrite
  • sobreviver
3. E este é o meu orientador. Ele disse que preciso entregar um capítulo até dia 16 porque se não você quer o quê? que eu considere os dias até seu casamento como dias mortos??
- Sim - NÃO! QUERO ISSO DIA 15. Pare de reclamar e siga. Seu prazo está se esgotando




MUDANDO O RUMO DA PROSA ARCADISTA....
Assuntos cabeludos

segura, Berenice!!

Andei pensando nisso demais: a noiva vai jogar o buquê e aí está com aquela axila preta =OO que hacer?? Escrevi então pra minha querida Isabelle Vieira - ou simplesmente Bell - porque ela é pra mim a maior autoridade em depilação, sempre vem me comentar de novos métodos e pessoas mágicas que descobriu.
Fiz uma pequena entrevista enquanto ela corria pros compromissos. Voces devem ser menos tapadas do que eu, mas, em estando afogadas em um bilhão de outros detalhes, talvez ajude em algo (a afogar mais, por exemplo). Eu sei que tem um monte de revistas aí falando do assunto, mas foda-se, aqui tamo em conversa de mulher. Eu quero é ó PA PA PA: experiência

Bell, você que é mulher versada em assuntos depilativos. Imagina que cê é a noiva: que depilações você recomenda nas axilas pra mulher porder ir lá e levantar os bracinhos, jogar o buquê sem se preocupar?
Não sei bem, quanto à axilila... pois uso o arcaico método da gilete. Primeira coisa que me veio à cabeça foi Dona Cristina, com método semi-tradicional à cera. Só que ela usa uma cera egípcia que deixa lisíssimooooooo e o pelo nem precisa estar muito grande e dura bem mais (diz que é noiva que ela te dá desconto e mais dedicação). Outra dica são aqueles desodorantes roll-on, acho que o da nívea e da dove, que chama "heir minimasing" ou o "dermo aclarant". FUNCIONA! Minha axilila vivia grossa por causa da gilete, o Vini vivia reclamando (sim, ele repara em tudo rs)... só troquei o desodorante e ficou visivelmente melhor. Mas, olha... o aerosol da rexona não fez tanto efeito... tem que ser o roll on mesmo, da nívea ou dove (não lembro qual usei)

E os procedimentos pra Lua de Mel? tentar métodos diferentes do habitual pode ser cilada?
Na virilha, não sei como você usa, mas o ideal seria fazer algo diferente, né... Dona Cristina também sabe fazer direitinho.
Eu fico variando, às vezes tiro tudo pro pelo dar uma afinada. Acho que você deve fazer como se sentir à vontade. Aqueles desenhos que fazem com pelo na virilha eu acho muito muito brega.

E como é que se encontra essa fada?

Telefone da fada: 2610-9051. Av Rui Barbosa, 29. Loja 106. Sao Francisco [Niterói]. O salao é meio feinho e não estranhe se ganhar um abraço forte da Dona Cristina... ela tem jeitinho de ama de leite rss
Ah, e diz que foi indicada por uma cliente dela, que é noiva e tudo mais e pede desconto.

--
imagens
a) Uma Orgia de Ibagens (tumblr)/ b) printscreen do FB/ c) Wedding Bee

2 comentários:

Anna disse...

AHhahahahahahahaha seu orientador é DO MAL!
E porque você tem ele no seu facebook? Eu nunca teria!!!!Ele vai caçar os seus momentos de ócio!
Quanto a depilação, estou com as mesmissimas dúvidas, mas como sou de são paulo, não posso usar as dicas.
besos

tassiana chagas disse...

Me identifiquei com o post! rsrs
Tá, eu tenho um ano e meio até minha formatura (tô indo para o sexto período) mas já tenho tema de monografia e orientador.
Eu deveria usar minhas férias para escrever o capítulo 1 e cadê? Não sinto a menor vontade e nem inspiração para isso... hahaha
Sorte que não tenho meu orientador no Orkut! rsrs
Depílar a virilha? Eca!!!!!! Imagina com cera! Deve doer pacas.... Eu acho engraçado pq vejo as fotos da Playboy e as gurias não tem quase nada de pelos... pq não depila logo tudo? Fica igual a uma criança! rsrs
Ai ai, só no seu blog mesmo!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...