terça-feira, 12 de julho de 2011

Faltam 11 dias: preços que matam

Segurem minha mão, estou vendo tudo preto!
Aluguel de mesas e cadeiras (vocês sabem onde): R$ 976,00
Deram o desconto de 10%, não sei se demonstração de misericórdia ou se tá vinculado ao fato de só permitirem pagamento à vista. À VISTA.

Portantando, d'agora em diante, este blog se chamarará VOU ME PROSTITUIR E PANZ.
Sem mais.

ps: tudo isso é surreal, é surreal. esses valores, e eu não ver outra opção. isso é ser bridezilla? enlouqueci? o que temo é, escolhendo mesas redondas, eu tenha um gasto muito maior com enfeites e que, escolhendo quadradas pequenas, como foi sugerido pela Danee, fique ruim pras pessoas mais idosas e/ou com dificuldades de locomoção (são muito baixinhas)

2 comentários:

Unknown disse...

Poxa Prill, a Mineirart está querendo arrancar seu rim mesmo hein!
E aí, vai topar mesmo assim? Não tem certeza de que seria melhor com outro tipo de mesa que outra empresa alugue?
Complicado hein... O mercado casamentício está ultrapassando todos os limites.

Danee disse...

Pri, manda o seu orientador se FUDER!!!!! Revoltei com ele. E essa mineirat também tá foda. Mas vai tranquila que tudo se ajeita.
beijocas

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...