quinta-feira, 7 de julho de 2011

Faltam 16 dias: chorando com fornecedores

claro, nem precisa ser isso tudo, por favor...


Estou correndo pra SAARA em busca de muitas coisas que faltam [na chuva:( ].
Só passei aqui pra comentar que, aos 16 dias pro casamento, ainda não tenho fechado aluguel de mesas e cadeiras.
Como vocês puderam acompanhar nessa postagem aqui, o que matava era o frete de tudo. Acabei desistindo da Mineirart e da Tout Façon por causa disso (devo reiterar que a Margot do Tout Façon foi atensiosíssima comigo! disse a ela que, apesar de não estarmos fechando, ia dizer pra todas o quanto ela e eficiente e delicada) e fiquei no embalo de fechar com a Confiance.
Mas... apesar do preço, sabe, ser muito justo, eles só têm mesas redondas! Tenho poucos convidados e muita gente não se conhece; o que vai acontecer se eu colocar todos em mesas redondas de 10 lugares é que ninguém vai se ncomunicar com ninguém novo, só com a sua panela e não queríamos isso. Não mesmo.
Vocês devem saber como é que acontece em festas assim. Afora que tem que tem um ar de exigência de garçom.. e não temos garçons! A ideia é cada um ir lá e pegar seu prato, circular, curtir, não ficar no seu nicho, no seu quadrado-redondo. Acham que estou louca? Não consigo ver a coisa acontecendo de outra forma.

Falta pouquíssimo tempo, pouquíssimo, mas sinto que devo tentar tudo. Bem, estou tentando tudo: acabo de escrever pra Mineirart pedindo, implorando que deem um refresco no preço do frete. Não tenho nada a perder, no máximo vão rir da minha cara e dizer não. Eu propus assim, um bom desconto em troca de publicidade. Falei com umas amigas, minhas damas de honra e que são muito engajadas em redes sociais, ligadas a lances de marketing digital. Seria uma troca. É a única coisa que posso oferecer a eles: colaboratividade.

Os caras tem um comércio, não são uma instituição de caridade, então entendo que preciso oferecer algo.
É isso.. me sinto no limiar das coisas agora. Chorei, chorei e chorei desconto. Seria muito legal podermos ter mesas grandes iguais de refeitório, de Última Ceia, pra todo mundo poder conversar e comer, ficar a vontade. É uma pena que todas as empresas sejam obcecadas por tampos de vidro, por bases iluminadas... Até achei pranchões, mas de 1 metro de largura (até mais! 1,40!), imagina você comendo e tendo de berrar pra ser ouvido pela pessoa que tá na sua frente!

Partilho isso com vocês torcendo pra que possam chorar, carpidar comigo isso aí. 400 de frete não posso pagar em hipótese alguma, não tenho essa grana. Ay que bonito es llorar!

beijos aos montes!

E não deixem de dar uma olhada nesses crafts lindos da postagem anterior

4 comentários:

♥ A Noiva do Helton! ♥ disse...

Eiii Flor!
Já estou te seguindo...

BjOo! *.*

Carolina disse...

Pode começar uma campanha no twitter tipo "Mineirart, dá um desconto pra Prill!"? Ó o twitter deles: http://twitter.com/MineirartRJ

Muito lindo esse do link! Já temos umas ideias de como fazer, mas a anta aqui salvou no computador do trabalho... ¬¬

Beijins e qualquer coisa manda mensagem que a gente tenta espalhar isso pelo twitter! xD

Luciana Rodarte disse...

Ei Prill, é isso mesmo, uma campanha por todas nós! Eu vou ligar pra tentar negociar o meu também... Atitude positiva !!!

Camila disse...

Caraca é dose mesmo. Realmente é mais difícil achar mesa retangular para alugar. Conheço um buffet que aluga mesas e cadeiras de ferro brancas, mas não sei quanto saíria o frete e nem se eles tem mesas retangulares.
Se quiser, te passo o contato depois.
Beijos!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...