sexta-feira, 22 de julho de 2011

Faltam 29 minutos pro dia

A manicure/cabeleireira acaba de ligar dizendo que não vem porque amanhã é o último dia dela usar o construcard com o noivo; parece que estão fazendo uma casinha num terreno.
É isso

11 comentários:

claudinha disse...

AFF PRI TENHA FÉ VAI DAR TUDO CERTO!!!! ESTOU TORCENDO PELO SEU GRANDE DIA SER PERFEITO.... DEUS ESTÁ NO CONTROLE!!!!!!!

Danielle disse...

Vai dar tudo certo... calma....

Dani (Comu de orçamentos)

Larissa disse...

Tenho certeza que vai sair tudo muito lindo! Vc merece.

http://larissaebernardo.blogspot.com

Carol Noivinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol Noivinha disse...

Lidona, vai da tudo certo!Todas da comunidade estão torcendo muito por você. Deixamos recadinhos lá no tópico de desabafos. Já tive uma conversa séria com São Pedro, e ele me disse que não vai mais chover hoje, rs. Vai ser lindo, emocionante e vamos querer ver as fotos.

Carol Noivinha S2
Moderadora da comunidade de Orçamentos

Luciana Rodarte disse...

Prill, passando por aqui pra dizer que torci muito para que a chuva parasse, e parou! Show, muitas pessoas vibrando a favor! Espero que tudo tenha sido perfeito aos seus olhos, principalmente!
Beijos.

Felicidades !!!!!!!!!!!!!!!!

Clara Moro disse...

Meninas! Acabei de chegar do casamento da Prill (sou a esposa do fotógrafo)!
Vim contar a vcs que o casamento foi lindo, lindo, lindo! Deu tudo certo, não choveu, os convidados estavam muito felizes e à vontade, a decoração toda organizada pela família e pelas amigas ficou muito bonita! Bem do jeitinho que a Prill havia planejado! E ela ficou linda, o vestido é maravilhoso!
Logo mais ela vem aqui contar tudinho, mas eu fiquei tão feliz com o sucesso da festa que corri aqui pra contar pra vcs. Bjs! :)

Carolina disse...

Mas hein??? oO

Espero que tenha corrido tudo bem!

Beijos!!!

Unknown disse...

Oi Pri!
Poxa que pena q meu HD queimou nas vésperas do seu casamento! Mas super fiquei pensando em vcs e torcendo para que fosse o dia mais lindo do mundo!
Clara já falou que correu tudo bem e isso já é uma grande noticia para nós! Esperamos vc voltar e contar tudo com muitos relatos e fotos!
Pri e Rafael, o mais importante vocês já tem: MUITO AMOR! Agora é cuidar desse sentimento no dia a dia que ele crescerá mais bonito e forte!
Nunca se esqueçam disso!
Bjs tassi

Danielle disse...

pri, fiquei torcendo mt para vc.... e pedi para q td desse certo e deu... fiquei mt mt mt feliz por vc! Da uma aparecida lá an comu de orçamentos, estamos com saudades e exijimos novidades hehehehehe!

Beijos!

Dani (comu de orçamentos)

Anônimo disse...

sabe q lembrei...agora ele deve estar casando, linda feliz...
queremos ibagens!hehehe
:*
joyce - @joyscor

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...